WTM Latin America atrai atenção do MA

Governo capacita profissionais de turismo para comercializar destinos maranhenses


Camila Rocha

São Luís, MA. A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) está promovendo ações para potencializar os resultados da participação do Maranhão na WTM Latin America (World Travel Market Latin America).

Nesta quinta-feira (23), segundo dia da feira, haverá uma capacitação para membros da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) e deverá reunir 40 profissionais interessados em conhecer detalhes dos atrativos maranhenses.

Outra capacitação, agendada para esta sexta-feira (24), desta vez com executivos dos 13 Escritórios Brasileiros de Turismo no Exterior (EBT’s), por meio do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur). As capacitações trarão informações técnicas sobre os roteiros e destinos, bem como apresentarão novos produtos do Maranhão, já formatados para os mercados nacional e internacional.

WTM Latin America

A WTM Latin America foi iniciada nesta quarta-feira (22) realizada em São Paulo e segue até sexta-feira (24). O evento atrai mais de 15 mil executivos interessados no setor de viagens da América Latina. Na edição de 2014, US$ 341 milhões foram transacionados, entre 1.300 expositores e cerca de 900 compradores, a partir de aproximadamente 3 mil reuniões de negócios pré-agendadas.

WTM

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger