Começa a 3ª Feira de Imóveis

Começa oficialmente nessa quinta-feira, 21, às 19h, na Praça de Alimentação do Imperial Shopping, a 3ª Feira de Imóveis, com a presença de autoridades, imprensa e convidados especiais, além de expositores de importantes centros comerciais do País.

Na edição 2014, a feira conta com 22 expositores de diversas regiões do País, caso, por exemplo, de Palmas (TO) e Goiânia (GO), sendo realizada pela Ademar Mariano, organizada e comercializada pela Saraiva Produções. A montagem da estrutura é da Perfil Promove Montadora.

A 3ª Feira de Imóveis de Imperatriz será realizada de amanhã até o dia 23 de maio, sábado, funcionando das 8h às 21h, com lançamentos, compras, vendas, consórcios, financiamentos e locações, comercializando imóveis com as menores taxas do mercado em nível regional.

“Estamos com tudo pronto, esperando os nossos potenciais clientes, com a feira e a sua estrutura esperando por todos. Novidades, muitas novidades, estarão em exposição e comercialização durante os próximos três dias”, garante o empresário Ademar Mariano Ribeiro, diretor da 3ª Feira de Imóveis de Imperatriz.

As previsões são positivas para este ano, seguindo a tendência de recuperação de lançamentos de imóveis no segundo semestre de 2015. O empresário Ademar Mariano informa que a feira vai ser aberta com perspectivas de crescimento de 10% em relação à edição do ano passado.

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz são parceiras do acontecimento. Os empresários Jairo Almeida dos Santos e Francisco da Silva Almeida, respectivamente, presidentes da ACII e da CDL, confiam nos resultados da feira, acrescentando que as expectativas dos organizadores em relação aos resultados da edição anterior, serão efetivamente alcançados.

As duas primeiras edições da feira, segundo Ademar Mariano, superaram as expectativas e, de acordo com o empresário, são animadoras as perspectivas da edição 2015. “A nossa feira é voltada exclusivamente para imóveis e segmentos correlatos, como o de materiais de construções, ou seja, tudo aquilo que faz parte da engrenagem da construção civil, incluindo-se agentes financeiros, que são os alavancadores do mercado imobiliário, entre os quais a Caixa Econômica Federal - CEF”, comenta o empresário.

Ademar Mariano observa que os financiamentos bancários abrangem em torno de 80% das operações de aquisição de imóveis no País, onde, apesar da anunciada crise econômica, o mercado imobiliário se mantém em lento, mas gradual processo de expansão com fôlego sempre renovado. “Na feira local, o público contará com condomínios verticais e horizontais, casas isoladas, imóveis na planta, lançamentos, enfim, as pessoas vão poder respirar realmente a atividade imobiliária”, garante Ademar Mariano.

No ano passado, foram comercializados 5 milhões de reais em vendas de imóveis e 18 milhões em pré-vendas na Feira de Imóveis de Imperatriz. O objetivo este ano é chegar aos 20 milhões entre venda e pré-venda. No evento, também se fazem cadastros de interessados em adquirir imóveis. Em 2014, o valor registrado em termos de cadastros foi de cerca de 500 milhões de reais em todas as imobiliárias participantes.

“Este ano, temos essa previsão de aumento, que, embora não seja significativa, demonstra a pujança da economia local. O fato é que, apesar de muitos se deixarem levar por informações equivocadas, Imperatriz continua se desenvolvendo, embora, evidentemente, não como ocorria dois anos atrás, mas segue em frente”, conclui Ademar Mariano

A Feira

  • 22 expositores
  • Goiás, Tocantins e Pará
  • 3 dias de duração

Raimundo Primeiro

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger