Fernando Marcio Diniz é preso no Pará

Fernando Marcio Diniz Silva é natura do Maranhão, conforme publicou a TV Grará
Foi apresentado na manhã de quarta-feira (07) na Divisão de Investigações e Operações Especiais Fernando Marcio Diniz Silva, 43, suspeito de cometer estelionato. Ele seria responsável por aplicar vários golpes financeiros e teria feita mais de 20 vítimas.

O suspeito era dono da Agência de Turismo Porto Pará que ficava localizada na Avenida Senador Lemos e por ele aplicaria os golpes. Segundo informações do responsável pela prisão de Fernando, o diretor da DIOE, delegado Neyvaldo Silva, as pessoas procuravam pela agência de turismo, pagavam pelo pacote e no momento do embarque a viagem não era realizada. “Geralmente essas passagens não eram pagas e algumas vezes só existia a passagem de ida sem a volta”, diz o do delegado.

Além de aplicar esse golpe Fernando também clonava os cartões de créditos dos clientes. Muitas vezes eram usados os dados como cpf, rg, e número do cartão de crédito que eram deixados através no momento em que o pacote de viagem era fechado pelo cliente. O estelionatário utilizava esses dados para efetuar compras através da internet.

A empresa de Fernando foi fechada no ano passado e ele foi encontrado em Salvaterra na Ilha do Marajó, ele estava atuando como professor. Não se tem o valor exato total dos golpes cometidos. O suspeito será encaminhado para o Sistema Penitenciário e responderá por estelionato.

Diário do Pará

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger