Flávio Dino: combate sem tréguas à pistolagem

Blog dos Leões

Ao abordar o assassinato do vereador da Câmara Municipal de Santa Luzia do Tide, Cícero Ferreira da Silva (PCdoB), ocorrido no domingo (3), o governador Flávio Dino afirmou que a atual gestão não vai medir esforços para combater a pistolagem.

O comentário de Flávio Dino sobre o caso, que é o segundo assassinato com indícios de crime de encomenda ocorrido recentemente no interior do estado, foi feito durante a solenidade de posse de 66 novos integrantes da Polícia Civil, que foi realizada no Palácio Henrique de La Roque, no Calhau.

Aldeia Global publicou sobre os crimes comentados pelo governador:
Vereador Vavá é assassinado com 5 tiros
Eusébio Ka’apor foi morto por madeireiros

Na semana passada, o líder indígena Eusébio Ká’Apor que residia na Aldeia Ximborendá foi executado em um povoado próximo a cidade de Santa Luzia do Paruá.Tanto no assassinato do vereador, quanto no do líder indígena, as investigações não descartam a possibilidade de crime de pistolagem.

No caso do assassinato de Eusébio Ká’Apor, o governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Segurança Pública, designou um grupo formado por delegados a tarefa de apuração do crime. Em relação ao assassinato do vereador Cícero Ferreira da Silva, as investigações estão sendo realizadas pela Delegacia de Homicídios e pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), que consideram todas as linhas de investigação.

Flávio Dino
Flávio Dino citou hoje os assassinatos de Eusébio Ka'apor e do vereador Cícero Vavá

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger