Os inocentes inúteis mostram a cara

Da quantidade se extrai a qualidade, diz uma das leis da dialética confirmadas pelo marxismo. O conceito de qualidade aqui pode se expressar de formas antagônicas, conforme nosso ponto de vista.

Pois, se por um lado as expressivas e quantitativas manifestações de julho de 2013 produziram a qualidade de jovens cada vez mais conscientes de seus deveres, por outro lado produziu uma qualidade da pior espécie, uma nata de inocentes inúteis.

Guga Noblat
Guga Noblat seguia para sua casa perto do Masp, com uma camisa vermelha da All Star quando foi atacado pelos inocentes inúteis, sorte dele que essa turma ladra mas jamais morde, pequeninas muriçocas desdentadas
Eles são contra a liberdade de expressão, por excelência. Se arvoram como os donos da verdade. Porém, a nação tece sorte. Estes imprestáveis até mesmo à reação, são inocentes inúteis.

Muito diferente, por exemplo, daquela massa que marchou pela tradição, a família e propriedade e que ajudou a dar caráter de massas ao golpe de 1964.

Muito diferente, por exemplo, dos Black Blocs que enfrentaram a polícia e depredaram patrimônios privados.

Muriçocas quem incomodam aqui e ali, mas inofensivas mesmo em bandos.

Estes inocentes inúteis somente atacam contra uma pessoa que passa indefesa com sua mulher e criança, como foi o caso de Guga Noblat.

Ou com xingamentos pelo Facebook, como foi caso contra o Sakamoto e outros.

Ainda bem, são covardes que nem prestam para se tornar neonazistas ou algo semelhante que tragam prejuízos à sociedade. Mais dias, menos dias, estarão de volta às praças, mas desta vez para uma utilidade: dar milhos aos pombos. Enquanto isso, membros destacados batem panelas em Higienópolis.

Difícil para o Eduardo Cunha e o Partido da imprensa Golpista. Essa é a massa, os inocentes inúteis, que eles contam para seus planos.

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger