Sampaio Corrêa reforça meio-campo

Com 29 anos, 1,74 e 77kg, Anderson Francisco de Barros, o Dê, é natural de Jaú-SP, e iniciou a carreira no futebol gaúcho, com passagens por Porto Alegre e Caxias. O volante também vestiu as camisas do Luverdense e do Náutico.

Dê é reforço para o meio campo do Sampaio Corrêa
“Primeiramente, agradeço a Deus por essa oportunidade de defender o Sampaio, um clube que vem se destacando bastante a cada ano, e que me motiva ainda mais a desempenhar um bom papel e ajudar o clube nessa Série B”, destacou o novo reforço.

Mostrando já conhecer um pouco da história boliviana, Dê fala dos seus objetivos com a camisa Tricolor: “O Sampaio é um time de grande torcida e tradição, com planos de subir para a Série A. Chego para me juntar ao time nessa importante caminhada, com muita dedicação e vontade de vencer”, apontou o volante Tricolor, motivado.

Dê desembarcou em São Luís no fim da tarde desta quinta-feira, para fechar contrato até o final de 2015 com o clube. O volante se apresentará no CT José Macieira nesta sexta pela manhã, onde passará pelos exames de praxe e dará início aos treinos.

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger