Sarau das Mães no Centro de Convivência

A Prefeitura de São Luís, por meio do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), realizou no último domingo (10) o Sarau das Mães, no Centro de Convivência do Olho D'Água, com o slogan "Só quem é mãe sabe o que é amar incondicionalmente". O evento teve como objetivo homenagear todas as mães servidoras municipais da ativa, assim como aposentadas, pensionistas e mulheres das comunidades circunvizinhas.

No evento, o presidente do Ipam, Raimundo Penha, fez questão de destacar o apoio e a determinação do prefeito Edivaldo, para a realização do "Sarau das Mães" que teve como foco valorizar e mostrar reconhecimento àquela que cumpre a maior missão da vida. O evento também promoveu a integridade dos servidores municipais na data que também faz parte do calendário de eventos anuais do Ipam.

Clique na imagem e veja mais fotos da festa no Ipem
"O melhor de tudo é ver que todos receberam o sarau de braços abertos e comemoraram conosco esse dia, tão especial, com alegria e tranquilidade", frisou Raimundo Penha que acompanhou, de perto, toda a programação.

O evento contou com as apresentações do grupo "As Brasileirinhas", do poeta Júlio Fernandes, que declamou um poema, emocionando o público, e da cantora Eugênia Miranda, que foi a última atração, com simpatia e alegria. Ela iniciou o show distribuindo rosas vermelhas às mães.

No "Sarau das Mães", houve também sorteio de diversos brindes como pacote turístico para os Lençóis Maranhenses, TVs de LCD, microondas e ventiladores.

Mamãe do ano

Durante o sarau, houve ainda o concurso "Mamãe do Ano de 2015", onde dez candidatas desfilaram e foram julgadas pelo público presente. A vencedora foi a aposentada Nizete Gedeon, de 80 anos. Ela foi coroada e recebeu como prêmio uma televisão LCD de 42 polegadas. Nizete disse que gosta de participar desses eventos, porque se sente feliz só de compartilhar essa alegria com todos. "A Prefeitura e o Ipam estão de parabéns por nos proporcionar uma homenagem assim. Foi uma festa muito bonita e animada", disse a vencedora do concurso.

Já a aposentada Raimunda Diniz, 67 anos, disse que o evento foi muito melhor do que imaginou. Também candidata no concurso "Mamãe do Ano", ela agradeceu pelo segundo lugar e disse ter ficado muito feliz com a colocação.

Carolina Nahuz

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger