Segundona 2015 começou, veja os placares

O Campeonato Brasileiro da Série B começou nesta sexta-feira à noite com quatro jogos e apenas seis gols. Quem marcou, venceu. Atlético-GO e Paraná como mandantes; Oeste e Criciúma como visitantes. A rodada inaugural vai ter mais seis jogos neste sábado, inclusive com a estreia do Botafogo Carioca, rebaixado ano passado, e maior atração nesta temporada.

A competição é organizada pela CBF e tem a cobertura completa do Portal Futebol Interior, que acompanha os resultados online no Placar ao Vivo. Depois apresenta comentários e fichas técnicas completas, além de amplo noticiário. E transmite jogos, ao vivo, com a Rádio Futebol Interior.

Times paulistas estrearam

Dois paulistas fizeram suas estréias. UM deles foi bem: o Oeste. O time de Itápolis, que vai mandar seus jogos em Osasco por descaso total dos governantes itapolitanos, jogou por uma bola. Segurou a pressão e marcou o seu gol aos 44 minutos do segundo tempo, num pênalti, sofrido e batido por Júnior Negão. Isso no estádio Frasqueirão, em Natal. Começou bem o técnico Roberto Cavalo. Este jogo foi transmitido pela Rádio 107 FM de Itápolis.

No estádio Romildo Ferreira, no interior de São Paulo, o Mogi Mirim, que subiu da Série C, aguentou bem o Criciúma no primeiro tempo. Depois cansou e levou dois gols, marcados por Douglas Moreira, de cabeça, e Fábio Ferreira. No final, o Sapão diminuiu. O técnico Edinho, filho do Rei Pelé que ficou hospitalizado nos últimos dias (LEIA !), estreou com o pé esquerdo. Melhor para Moacir Júnior, que montou bem o time catarinense nos contra-ataques.

Em Curitiba, com pouca torcida mas vibrante, o Paraná correu mais do que o Ceará e mereceu a vitória por 1 a 0. Éder, ex-São Bento, cruzou e o garoto Henrique, ex-XV de Piracicaba, deu de letra. Um golaço.

O time paranaense foi bem armado pelo técnico Nedo Xavier, que aproveitou o cansaço do Ceará, de Silas Pereira, desgastado após as finais da Copa do Nordeste, onde foi campeão, e a perda do estadual para o rival Fortaleza. Este jogo foi transmitido, ao vivo, pela Rádio Assunção, de Fortaleza.

Quem não mereceu levar, mas levou, foi o Dragão Goiano. O Atlético-GO fez 1 a 0 sobre o Boa esporte, com gol de Artur, aos 29 minutos do segundo tempo.

Mais jogos

Os outros seis jogos acontecem no sábado. Além do Botafogo, que vai pegar o Paysandu, que voltou da Série C ano passado, apenas um paulista estará em campo. Trata-se do Bragantino, que vai até Maceió medir forças contra o CRB, campeão alagoano, e que também ascendeu da Série C.

Campeonato Brasileiro

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger