TO: Ambulância capota e mata doente

Ambulância

Antônio Gomes dos Santos Neto, de 44 anos, morreu após um acidente de trânsito na rodovia BR-230 (Transamazônica), próximo ao povoado Água Amarela, município de Araguatins, na tarde desta sexta-feira, 22.

A vítima estava sendo encaminhada em uma ambulância do hospital de Augustinópolis, Fiat Doblô, cor branca, placa MXC-8022, para Araguaína, onde receberia tratamento médico, quando o veículo estourou um dos pneus e capotou várias vezes, parando fora da pista. O motorista da ambulância era Paulo Alberto de Sousa Teixeira, que sofreu um deslocamento do fêmur e fratura na bacia.

Na ambulância ainda havia o enfermeiro Renato Silva, que estava no compartimento de transporte de enfermos, acompanhando Antônio e foi lançado para fora, sofrendo um corte profundo na cabeça. Na cabine, em companhia do motorista, viajava Lyllia Fernanda de Jesus Rabelo, a qual sofreu uma fratura no braço direito.

As vítimas sobreviventes, foram socorridas por ambulâncias e Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas ao hospital de Araguatins, onde receberam o tratamento necessário. Já o corpo de Antônio, foi encaminhado ao IML, após a conclusão dos trabalhos periciais.

Patrulha da Net e Folha do Bico

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger