Cerrado Sul é tema de Exposição

Promover um olhar sobre a beleza e a biodiversidade do Cerrado Sul Maranhense é a proposta da exposição "Cores e Formas do Sertão Maranhense", que a fotógrafa Ana Rosa Marques apresenta a partir desta quinta-feira (25), às 19h, no espaço da Galeria Trapiche Santo Ângelo, equipamento cultural da Prefeitura de São Luís.

A exposição traz paisagens da região da Chapada das Mesas, em especial do município de Carolina e do Parque Nacional, apresentando o cotidiano, a memória dos lugares, as formas de fazer as habitações, a beleza das águas e da biodiversidade do cerrado do sul maranhense.

"Continuamos abrindo espaço para que a atual produção das artes visuais do Maranhão possa estar disponível para o público maranhense e para os turistas que visitam São Luís", diz Paulo Melo Sousa, diretor da Galeria Trapiche Santo Ângelo.

A exposição conta com a produção artística de Claudionor Machado e apoio da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e da Fundação de Amparo à Pesquisa e Desenvolvimento Científico do Maranhão (Fapema).

Trapiche


Carolina Nahuz

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger