Edivaldo participa de solenidade com Lewandowski

O prefeito Edivaldo participou na tarde desta segunda-feira (22) da cerimônia de assinatura do termo de compromisso entre governo do Estado e Supremo Tribunal Federal (STF) para adequar o sistema de execução penal e carcerário do Maranhão. Na ocasião, o ministro do STF, Ricardo Lewandowski, recebeu a comenda da Ordem dos Timbiras, destinada aos que prestaram serviços relevantes à sociedade.

Prefeito Edivaldo
Edivaldo Holanda participou hoje das solenidades no Palácio dos Leões
"Nós ficamos muito honrados em receber o ministro em São Luís e destacamos o reconhecimento dado a ele hoje pelas mãos do governador Flávio Dino. Temos certeza que a união entre os poderes torna a estrutura do nosso país mais forte e agrega justiça e igualdade para a sociedade", disse o prefeito Edivaldo.

Entenda o Termo de Compromisso:
Governador e Ministro assinam Termo

O governador Flávio Dino entregou a medalha ao ministro durante a solenidade no Palácio dos Leões. "Ministro Lewandowski, gostaria de transmitir os agradecimentos do povo do Maranhão ao STF, a todo poder judiciário pela confiança em nosso governo e por isso lhe conferimos esta comenda da Ordem dos Timbiras", explicou o governador Flávio Dino. "Eu agradeço imensamente a honraria que o governador me concede nesta ocasião", afirmou o ministro Ricardo Lewandowski.

Estiveram presentes na assinatura do termo o presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho; a presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Cleonice Freire; o presidente da Ordem dos Advogados Seccional Maranhão (OAB), Mário Macieira, representantes do Ministério Público do Maranhão, Defensoria Pública, Ministério Público Federal, Procuradoria Geral do Estado (PGE) e secretários estaduais.

Carolina Nahuz

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger