Roseana pede para perder a cabeça

A governadora Roseana Sarney que nem Maria Antonieta após a Revolução Francesa pensa que ainda pode reinar ou mesmo governar. É a conclusão de sua reentrada na política do Maranhão após o anúncio de sua aposentadoria no ano passado.

Em sua primeira aparição pública, na semana passada, em vez de propostas para o Maranhão ou mesmo críticas ao atual governo, como era de se esperar de uma atitude republicana, em dedo em riste, ela ordenou uma santa inquisição no PMDB.

Como se fosse nos velhos tempos da monarquia onde podia emparedar ou colocar na fogueira quem a sua vontade quisesse. Seus pretensos alvos foram o ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando e o suplente de senador, Lobão Filho, candidato do PMDB derrotado na eleição para o governo no ano passado. Muitos querem aumentar a lista para incluir o deputado estadual Roberto Costa e outros deputados estaduais.

Alguém precisa avisar a Roseana que a Bastilha caiu. E que sua carruagem de mula sem cabeças foi destroçada. Ou então ela perderá a cabeça, já em 2016.

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger