Vídeo de Cristiano Araújo, identificada quem gravou

Uma ex-funcionária da Clínica Oeste, de Goiás, parece ter se arrependido de ter filmado o corpo de Cristiano Araújo antes do velório. Márcia Valéria dos Santos mostrou detalhes do sertanejo já morto e a gravação acabou sendo compartilhada na internet. Ela foi demitida por justa causa e teve que prestar depoimento à polícia.

Márcia Valéria dos Santos
Marta Valéria dos Santos filmou corpo de cantor sertanejo e aponta outro que espalhou nas redes sociais
O delegado Eli José de Oliveira, responsável pelo caso, revelou que conversou com a suspeita e adiantou que "ela não chorou, mas teve uma postura de arrependimento". Marco Antônio Ramos, que aparece nas imagens, também precisou se explicar.

Vale lembrar que os dois funcionários foram indiciados pelo artigo 212 do Código Penal - vilipendiar cadáver de forma desprezível e humilhante - e a pena pode chegar a três anos de prisão.

O depoimento de uma terceira pessoa ainda será colhido pelas autoridades. Esse suspeito é apontado pela mulher que gravou a operação na sala da clínica como o responsável por divulgar o material na web.

Os responsáveis pela empresa também foram ouvidos e podem sofrer ação cível. Em nota, informaram que repudiam a ação dos funcionários que foram desligados. "A clínica mostrou um controle interno rigoroso e o ato foi um vacilo mesmo dos funcionários. O inquérito está quase concluído", disse Eli.

MSN

Nota do editor da Aldeia: O canal de Vídeo no Youtube, Mix Vídeo, desde ontem, postou o vídeo com cenas fortes da chegada do corpo de Cristiano Araújo. Até a hora desta publicação ele ainda permanecia, apesar dos protestos de muitos.

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger