Caema conserta vazamento e água retorna ao centro

Técnicos da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) trabalharam durante toda a terça-feira (28) para retirar um vazamento de grande intensidade em uma rede de 150 milímetros na Rua São Pantaleão, na altura do bairro Madre Deus. A rede, rompida durante a madrugada, é responsável pelo abastecimento de água dos bairros Madre Deus, Lira, Belira e adjacências.

Para executar os serviços, houve necessidade de suspender o abastecimento para essas áreas do entorno da região central da cidade. O problema foi causado por um poço de visita (PV) da rede de esgoto que cedeu.

Além de repor a tubulação de água, foi necessário implantar um novo PV. Os trabalhos foram concluídos durante a tarde de terça-feira (28), com o abastecimento voltando ao normal gradativamente logo após o término dos reparos na rede de água.

Reforço no abastecimento

Para reforçar o abastecimento na região central, a Caema, por determinação do governador Flávio Dino, está implantando, em conjunto com a Prefeitura de São Luís, seis poços tubulares. Já foram inaugurados os poços do Bairro de Fátima e da Vila Passos. Nos próximos dias, serão inaugurados os poços da Praça da Misericórdia, Monte Castelo, Outeiro da Cruz e Parque do Bom Menino.

Caema
Técnicos da Caema implantaram um novo Poço de Visita e água retornou ao Centro desde a tarde desta terça, 28
Caema

Gilberto Lima

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger