Cícero Neco é o Prefeito Empreendedor Sebrae

Dos representantes do Nordeste, a cidade de Estreito, no Maranhão; e Bananeiras, na Paraíba, foram os vencedores (Aline Cristina)
Estreito
Cícero Neco, prefeito de Estreito (125km S Imperatriz) ganhou o prêmio de prefeito empreendedor

Governo prestigia “IX Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor”‏


O vice-governador Carlos Brandão, representando o governador Flávio Dino, juntamente com secretários estaduais, dentre eles, Simplício Araújo e Gerson Pinheiro, prestigiou o “IX Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE)”. O evento aconteceu no Centro de Convenções do Sebrae, no auditório Terezinha Jansen, nesta sexta-feira (24). Na ocasião, também foi realizada a apresentação da IX edição do PSPE e Experiências de Prefeitos Vencedores do PSPE 2014.

Vice-governador Carlos Brandão elogiou o projeto Lei Geral Implementada da prefeitura de Estreito
Prefeitos municipais de todo o Brasil puderam concorrer ao Prêmio, além da oportunidade de ter sido estendida aos administradores regionais do Distrito Federal (DF) e Fernando de Noronha (PE). Foram premiados os gestores que fomentaram os pequenos negócios locais e que uniram esforços na modernização do espaço público.

Os projetos que concorreram ao PSPE, portanto, são referentes a empresas formais ou em processo de formalização, individuais ou organizadas em consórcios e associações de qualquer setor e que podem estar localizadas em áreas urbanas ou rurais.

Cada município, então, teve a oportunidade de inscrever até dois projetos para concorrer ao Prêmio, em categorias diferentes. Dos representantes do Nordeste, a cidade de Estreito, no Maranhão; e Bananeiras, na Paraíba, foram os vencedores. No caso do Maranhão, o projeto ganhador pertence à categoria “Lei Geral Implementada”, coordenada pelo prefeito Cícero Neco Morais.

O vice-governador Carlos Brandão destacou a relevância do Sebrae promover iniciativas como o ‘Prefeito Empreendedor’, ao observar que a instituição revela, a cada edição, a boa política, integrada nacionalmente. “Parabenizo a Prefeitura de Estreito, que se tornou uma referência estadual e até mesmo nacional ao se comprometer com as compras governamentais. Pontuada com nota dez, ela é a primeira no estado do Maranhão, chegando a ser a quarta colocada no ranking nacional. Ou seja, um Prêmio como esse é de tal importância que, além de nos revelar gestores talentosos, valoriza integralmente a modernização da esfera pública, levando os estados partícipes ao desenvolvimento econômico e social que nos servem regionalmente de parâmetro para novas investidas”.

Aline Cristina

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger