Série B: Sampaio na 5ª e Botafogo lidera

Diones foi um dos destaques do Sampaio na vitória sobre o ABC-RN
O G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, voltou a sofrer alterações com a 14ª rodada. O que não muda é a liderança. O Botafogo sofreu em Salvador, mas conseguiu o empate diante do Bahia e se manteve no topo, agora, com 28 pontos. Pior para o Tricolor que deixou a zona de acesso e caiu para o sexto lugar com 25 pontos, a um do G4. América Mineiro e Náutico têm 27 pontos e oito vitórias, mas o Coelho tem melhor saldo de gols: 8 a 6. O Vitória fecha o bloco, com 26 pontos, mesmo com derrota em Pernambuco.

Náutico rouba a vaga do Bahia

Se o Bahia se deu mal, o Náutico está sorrindo de orelha a orelha. Em um quente duelo nordestino contra o Vitória, o Timbu bateu o rival baiano, por 2 a 1, e voltou ao G4.

Agora, os pernambucanos ocupam a 3ª colocação com 27 pontos, mesma pontuação do vice-líder América Mineiro que leva vantagem no saldo de gols (8 a 6). O Vitória, por sua vez, aparece na quarta colocação com 26 pontos.

Em São Luís, o Sampaio Corrêa fez um duelo animado com o ABC. O clube maranhense venceu os potiguares, por 3 a 2, e pegou o elevador, parando na quinta colocação com 25 pontos. Já o ABC está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento, no 15º lugar com 16 pontos, quatro a mais do que a degola.

Atropelamento em Maceió

A grande surpresa da tarde foi o CRB que passou como um trator pelo Paysandu (3 a 0). O clube alagoano se afastou da zona de descenso e, agora, ocupa o 11º lugar com 18 pontos. O Paysandu que, até outro dia, aparecia na vice-liderança, despencou para o sétimo lugar com 23 pontos.

Por fim, Criciúma e Santa Cruz só empataram no interior catarinense. Os rivais seguem lado a lado na classificação com os mesmos 19 pontos. O Santinha está na nona colocação - uma posição acima do Tigre - por causa do saldo de gols (1 a -5).

Paulistas

O Oeste somou ponto importante fora de casa ao empatar com o Luverdense, por 1 a e, no Mato Grosso. Mas os dois times continuam perto da zona de descenso. O time paulista com 17 pontos, em 12.º lugar, e o time do Mato Grosso com 16 pontos, em 15.º lugar.

A grande vencedor da noite foi o Mogi Mirim, em pleno Castelão, mostrou uma boa estratégia para vencer o Ceará, por 3 a 2. A vitória tirou o Sapão da penúltima posição para 13 pontos, em 17.º lugar. Pior mesmo para o Vovô, que continua com nove pontos, na lanterna e há 12 jogos sem vencer. Formam ainda o Z4, zona de rebaixamento, o Boa Esporte e o Atlético-GO, com 12 pontos cada.

A 15.ª rodada será toda realizada na terça-feira. A noite promete muitas emoções e brigas tanto pela parte de cima da tabela como pela luta contra o rebaixamento.

Placar da 14ª Rodada


Jogos da 15ª Rodada

Classificação

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger