Cris fez três e ficou fácil para o Cavalo de Aço

Em grande estilo a Imperatriz, conhecido como Cavalo de Aço, conquistou sua primeira vitória dentro do Campeonato Brasileiro da Série D. Neste sábado à noite goleou o Santos, do Amapá, por 5 a 1, pela terceira rodada, no Estádio Frei Epifânio d' Abadia. O destaque do jogo foi o atacante Cris, rápido, e que veste a camisa 11. Ele marcou três dos cinco gols do time da casa.

Quatro gols no 1º tempo

O Cavalo de Aço entrou em campo para esquecer a derrota inicial para o Palmas, por 2 a 0, no Tocantins. A sua pressão nos primeiros minutos logo foram recompensadas por gols. Logo aos sete minutos, Rubens cobrou falta e o rápido Cris apareceu na pequena área para desviar para as redes.

O segundo gol saiu numa falha incrível da defesa santista. O zagueiro Wellington tentou recuar de cabeça para o goleiro Diego Cabral, mas o esperto Cris se meteu no meio e desviou a bola para as redes, aos nove minutos. E os gols não pararam de sair. O terceiro aos 20 minutos, quando num levantamento de Rubens apareceu Juninho Pindaré para desviar.

Susto e gol

Aos 23 minutos, um susto do Santos. A defesa da casa bobeou e Cabralzinho acertou um belo chute que explodiu na trave direita. Mas o quatro gol não demorou a sair. Aos 29 minutos, o zagueiro Leone apareceu para desviar depois de cobrança de escanteio.

No segundo tempo, o Cavalo voltou para “cozinhar o peixe”. Valorizou a posse de bola, trocou passes e esperou o adversário cansar. O quinto gol saiu aos 20 minutos do segundo tempo, e novo com Cris. O Santos fez seu gol de honra aos 33 minutos com Wellington, usando a cabeça.

Próximos jogos

O Imperatriz volta atuar dentro de casa no dia 1.º de agosto contra o River, atual campeão piauiense. O Santos só vai jogar no dia 9 de agosto, então em casa, contra o Palmas.

Ficha Técnica


Imperatriz-MA 5 X 1 Santos-AP

Local: Frei Epifânio
Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso - PA (CBF-2)
Árbitro Assistente 1: Carlos André Pereira Sousa - MA (CBF-2)
Árbitro Assistente 2: Cícero Romão Batista Silva - MA (CBF-2)
Gols: Cris, aos 7, aos 9 do 1T e aos 20 do 2T; Juninho Pindaré, aos 20' 1T e Leone, aos 29' 2T (Imperatriz). Wellington, aos 33' 2T

Imperatriz
Raniere; Diego Valderraa, André, Leone e Edson; Otávio (Gualberto), Rômulo, Juninho Pindaré e Rubens (Shailisson); Cris (Rayllan) e Júnior Chicão. Técnico: Vinícius Saldanha.

Santos
Diego Cabral; Maicon Gaúcho, Wellington, Preto Barcarena e Batata; Roberto (Alan), Raí (Patrick), Acosta (Índio) e Leto; Cabralzinho e Patrick. Técnico: José Minga.

Todos os jogos da 3ª rodada da série D




Classificação

Clique na imagem para visualizar a classificação dos outros sete grupos da série D
AFI

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger