Filho de Cabo é preso após comemorar morte de Soldado

Um jovem identificado como Royanderson Júnior, de 24 anos, foi preso no final da tarde desta sexta-feira (31/070 após publicar uma postagem em seu Facebook fazendo apologia ao crime.

O acusado de acordo com as Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) postou em uma seu perfil uma frase onde comemora a morte do policial militar Márcio Roberto da Costa Silva, morto na manhã de hoje dentro de uma loja da Oi em Timon, no Maranhão.

"Mais um poliçia morto no Piauí \0/ kkkkkkkk toma voçes só querem MATAR", postou. Minutos depois o acusado apagou a postagem, mas não foi o suficiente para a PM visualizar e sair em diligência no sentido de capturá-lo. Pouco depois ele fez uma nova postagem pedindo desculpas.

Aldeia Global recomenda leitura:
Polícia prende 'Cara de Pão', suspeito de matar PM
A história do jornalista confundido com chefão do tráfico


Em entrevista ao O Olho, o acusado disse que não possui passagens e que é estudante. "Não tenho envolvimento com crime nem amigos que são envolvidos. Essa é a primeira e última vez que eu passo pela polícia, peço perdão", disse.

O sargento Jurandir, da Rone, disse que a polícia agiu rápido no sentido de localizar o acusado e efetuar a prisão. "Vamos levar o acusado até o delegado para que explique a situação e a postagem", informou.

O pai do acusado também é policial militar, identificado como cabo J. Roberto, do 9º Batalhão, acompanhou o filho até a Central de Flagrantes e disse que não concorda com a atitude praticada. Segundo ele, o filho não é envolvido com crimes.

"Fiquei surpreso. Ainda não entendi o que ele quis fazer, porque sabe que eu sou militar e cobro muito dele e dos meus outros filhos. Estou envergonhado, mas ele vai pedi perdão a todos os companheiros meus militares, para ele ver que polícia tem que ser respeitada. Trabalhamos para coibir esse tipo de coisa. Hoje ele vai servir de exemplo", desabafou.

Ainda no Facebook, amigos que foram marcados na postagem do acusado pediram para não serem envolvidos no episódio.

Vídeos: Sargento Jurandir e o pai de Royanderson Júnior, o cabo J. Roberto







Manoel José, Blog O Olho

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger