Futebol Interior arma Seleção da 3ª Rodada

Mais uma vez o destaque da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D foi no ataque, com pelo menos três goleadas no final de semana. Mais uma vez dentro do estádio Anacleto Campanella, o São Caetano não perdoou o Foz do Iguaçu e vence por 4 a 0, enquanto o Botafogo não saiu do 0 a 0 com o Crac-GO e o Red Bull finalmente venceu, contra a Inter de Lages, 2 a 0 no Moisés Lucarelli.

Com isso, a Seleção da Rodada do Futebol Interior vem com quatro atacantes, assim como aconteceu no Brasileirão deste final de semana. O destaque entre os selecionados veio do Maranhão, já que o atacante Cris meteu três gols com a camisa do Imperatriz, na goleada por 5 a 1 diante do Santos-AP. No comando desse timaço está Vinícius Saldanha, o treinador do clube maranhense.

Confira a Seleção Futebol Interior da 3.ª rodada:

  1. Goleiro: Carlão (Ypiranga-RS)
  2. Lateral Direito: Alex Reinaldo (Red Bull-SP)
  3. Zagueiro: Luiz Gustavo (Botafogo-SP)
  4. Zagueiro: Carciano (Rio Branco-AC)
  5. Lateral Esquerdo: Bruno Recife (São Caetano-SP)
  6. Meia: Mazinho (Metropolitano-SC)
  7. Volante: Leandro Carvalho (São Caetano-SP)
  8. Atacante: Robson (São Caetano-SP)
  9. Atacante: Josy (Estanciano-SE)
  10. Atacante: Romão (Red Bull-SP)
  11. Atacante: Cris (Imperatriz-MA)
Técnico: Vinícius Saldanha (Imperatriz-MA)

Conheça um a um

Goleiro: Carlão (Ypiranga-RS)
Se não fossem as intervenções do arqueiro gaúcho, o Resende teria melhor sorte na sua estréia jogando em casa. Melhor para o Ypiranga que garantiu sua segunda vitória e a liderança do Grupo A7.

Lateral Direito: Alex Reinaldo (Red Bull-SP)
Recém chegado ao elenco, o lateral Alex Reinaldo já ganhou a confiança do técnico Maurício Barbieri. Depois de grandes atuações com o São Bento no Paulistão, o jogador tomou conta da posição no Toro e neste final de semana controlou bem as principais chegadas da Inter de Lages.

Zagueiro: Luiz Gustavo (Botafogo-SP)
Mesmo com mais um empate, o Botafogo ainda não convenceu na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste final de semana, o time de Ribeirão Preto dividiu bons momentos com o Duque de Caxias e, graças a Luiz Gustavo, não saiu com um placar negativo de campo.

Zagueiro: Carciano (Rio Branco-AC)
Mesmo sem possuir grande estatura, o zagueiro Carciano é um exímio cabeceador. Tanto que foi as redes ajudando a sua equipe que não atuava bem na partida. O jogador ficou conhecido no cenário nacional quando atuava pelo Boa Esporte.

Lateral Esquerdo: Bruno Recife (São Caetano-SP)
O experiente jogador com passagens por Bragantino, Portuguesa, Mirassol e Guarani, foi responsável por 2 assistências para gols sendo muito elogiado durante a disputa da partida.

Volante: Leandro Carvalho (São Caetano-SP)
O passeio do São Caetano no estádio Anacleto Campanella não foi só no campo de ataque. Nas poucas, mas principais jogadas do Foz do Iguaçu, a defesa do Azulão soube anular bem o adversário e não deixou o goleiro Saulo passar por perigos.

Meia: Mazinho (Metropolitano-SC)
A primeira vitória do Metropolitano saiu dos pés de Mazinho neste final de semana. Com o jogo caminhando para um empate em 1 a 1, o meia acertou um linda chute e virou o jogo para o time de Blumenau, jogando diante da sua torcida, aos 39 minutos do segundo tempo.

Atacante: Robson (São Caetano-SP)
Alguém deveria abrir um laboratório de estudos em São Caetano do Sul, porque o que está acontecendo no Azulão ainda não tem explicação. Mais uma vez jogando no estádio Anacleto Campanella, o time de Luiz Carlos Martins goleou o Foz do Iguaçu por 4 a 0, desta vez com uma grande atuação de Robson, que marcou dois gols.

Atacante: Josy (Estanciano-SE)
Na primeira vitória do Estanciano na competição, saiu dos pés do atacante Josy, que balançou a rede duas vezes contra o Serrano e consagrou o time Sergipano com o placar de 3 a 1. Além dele, Clóvis também foi as redes e João Grilo descontou de falta no começo do jogo.

Atacante: Romão (Red Bull-SP)
Entrou no jogo e mudou a partida, principalmente pelo que tem de melhor que é o posicionamento em campo e o oportunismo. Foi dele o gol de abertura do marcador. Grande destaque do Capivariano, o artilheiro acumula modestas passagens por Portuguesa e América-MG.

Atacante: Cris (Imperatriz-MA)
Com atuação de legítimo camisa 9, o atacante Cris fez de tudo na partida. Foi oportunista, contou com a colaboração da defesa adversária e garantiu a bela goleada de sua equipe frente ao Santos do Amapá com um belo Hat Trick.

Técnico: Vinícius Saldanha (Imperatriz-MA)
Técnico com muita experiência no futebol nordestino que vem consolidando o seu trabalho no Maranhão. Em 2014 esteve como coordenador técnico do Sampaio Correa e em 2015 foi campeão estadual em cima de seu ex- clube. Mesmo com problemas extracampo, o técnico vem sabendo blindar bem sua equipe, que deve crescer ainda mais na competição.

Vinicius Saldanha, técnico do Cavalo de Aço, campeão maranhense de 2015
AFI

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger