Imperatriz e Santos-AP fazem duelo inédito

Imperatriz e Santos-AP realizam neste sábado (25), às 19h15, no Frei Epifânio, partida inédita e válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Tanto o Cavalo de Aço como o Peixe Amapaense duelarão pela primeira vitória na competição. O Imperatriz estreou com derrota para o Palmas por 2 a 0, domingo passado, em Porto Nacional. Por ter ficado de folga na primeira rodada, o Cavalo de Aço tem um jogo a menos do que o Santos, que nas duas primeiras rodadas empatou (1 a 1) com o Guarani de Juazeiro e perdeu por 1 a 0, domingo passado, para o River do Piauí.

Imperatriz
Para a série D, Imperatriz manteve a base do time campeão maranhense de 2015
O Imperatriz, com 0 ponto e 2 gols de saldo negativo, é o último colocado do grupo 2, enquanto que o Santos é o penúltimo, com 1 ponto ganho, saldo negativo de 1 gol e um jogo a mais.

O Imperatriz tem apenas um desfalque em relação ao time que jogou contra o Palmas. O lateral direito Clayton Carioca, que foi expulso após cometer o pênalti que originou o segundo gol do Palmas, vai cumprir suspensão automática. Diego Valderrama é o substituto. Com a saída de Valderrama do meio-campo, Gualberto volta ao time e fará com Otávio a dupla de marcação do meio-campo cavalino.

Contando com o empate no meio de semana com o Ypiranga, pelo Campeonato Amapaense, o Santos está com três jogos sem vencer. São dois empates e uma derrota.

O técnico José Minga não poderá contar com um dos seus titulares. O meia André Cabeça se contundiu no jogo contra o Ypiranga e não tem condições de atuar hoje. Leto é o substituto. O time amapaense tem como chefe da delegação o ex-jogador Marco Antonio Boiadeiro. O Santos tem o veterano uruguaio Acosta como o principal jogador, aquele que comanda a equipe dentro de campo. Acosta já passou por grandes clubes brasileiros, entre eles Corinthians e Náutico.

Ficha Técnica

Imperatriz x Santos (AP)
Local: Frei Epifânio
Horário: 19h15
Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso - PA (CBF-2)
Árbitro Assistente 1: Carlos André Pereira Sousa - MA (CBF-2)
Árbitro Assistente 2: Cícero Romão Batista Silva - MA (CBF-2)
Quarto Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa - MA (CBF-1)

Imperatriz
Raniere; Diego Valderraa, André, Leone e Edson; Gualberto, Otávio, Juninho Pindaré e Rubens; Cris e Júnior Chicão.
Técnico: Vinícius Saldanha

Santos-AP
Diego Cabral, Maicon Gaúcho, Wellington, Preto Barcarena e Batata; Roberto, Raí, Acosta e Leto; Cabralzinho e Patrick.
Técnico: José Minga

O Progresso - Expressão Regional

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger