Léo Condé confia na força do grupo

Na fim da tarde desta sexta-feira, a equipe do Sampaio realiza o último treino antes da partida contra o ABC. Em movimentação programada para CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé acerta os detalhes finais da montagem do time, que terá algumas alterações.

Léo Condé esconde quem será o substituto de Moisés, no sábado, às 16h30min, contra o ABC, no Castelão
“Nossa intenção é sempre mexer o mínimo possível na equipe que vem jogando. Mas, devido às circunstâncias do campeonato, vez por outra, somos obrigados a fazer um ou outro ajuste a cada partida, como no caso para este próximo jogo especificamente”, declarou o treinador boliviano.

Condé já sabe que não terá Moisés, ainda em processo de desligamento do clube. Léo Salino e Dê são as opções, mas o escolhido só será revelado mesmo horas antes da partida. O técnico Tricolor reitera a confiança nos atletas: “São dois jogadores de boa qualidade, que vêm apresentando um bom trabalho durante os treinamentos, e têm totais condições de desempenhar um bom papel”, destacou.

Contra o ABC, Léo adota um tom cauteloso e pede concentração para o Sampaio manter sua boa sequência em casa: “Vamos enfrentar uma equipe que se comporta bem jogando fora de casa, fecha os espaços e sai rápido para o contra-ataque. Temos que jogar com muita aplicação e nos impor jogando no Castelão”.

Léo Condé comanda o apronto final desde às 16h, no CT José Carlos Macieira.

SampaioCorreaFC

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger