MA: Sampaio vence e Imperatriz goleia

Um sábado de vitórias para as equipes do Maranhão que jogaram em casa pelo Campeonato Brasileiro das séries B e D. Jogando no Castelão, em São Luís, o Sampaio Corrêa venceu o ABC-RN por 3x2 e o Imperatriz goleou o Santos-AP de 5x1 no Frei Epifânio D'Abadia,

Na capital do Maranhão, Diones de cabeça aos 23 minutos do primeiro tempo abriu o marcador para o Tricolor, Bismark aos 30min empatou para o alvinegro potiguar. No segundo tempo, Válber aos 16min e Nadson aos 19min ampliaram para o Sampaio. Rafael Oliveira ainda descontou para o ABC aos 30min. Placar final, 3x2 para o Sampaio que pulou para a 5ª colocação com 25 pontos e está atras, somente, de Botafoto-RJ com 28, América-MG e Náutico-PE com 27 e Vitória-BA com 26.

Equipe 830
Chico Duvalle, Ari Aragão, Vidal Moreno, James Die e Juscelino Santiago da Equipe 830, a Dona da Bola
Na próxima terça-feira, 28, o Sampaio vai a Itápolis-SP onde enfrenta o Oeste. Em caso de vitória, seu retorno ao G-4 é quase certo. O sonho da primeira divisão em 2016 é cada vez mais real.

Em Imperatriz, a segunda capital do Maranhão, o Cavalo de Aço anotou quatro gols na etapa inicial. O atacante Cris marcou aos 7min e aos 9min. Juninho Pindaré ampliou para 3 a 0 aos 19min e Leone aos 29min decretou 4x0 para a equipe colorada diante dos santistas.

No segundo tempo, Cris aos 19min fez 5x0 e o gol de honra dos amapaenses foi do zagueiro Welington aos 34min. O Imperatriz passou boa parte do segundo tempo com 10 jogadores em campo, pois o técnico Vinicius Saldanha fez as três alterações e Diego Valderrama sofreu duas duras entradas e teve de sair de campo sentindo fortes dores.

O que eles disseram após o jogo:

Raniere, goleiro do Imperatriz


Vinicius Saldanda, técnico do Imperatriz


Vereador Buzuca, presidente do Imperatriz



No próximo sábado, 1º de agosto, às 19h15min, novamente no Frei Epifânio, o Imperatriz recebe o River-PI. Em caso de nova vitória, o Cavalo de Aço pode estar nas primeiras colocações do grup A2 que tem ainda o Guarani de Juazeiro do Norte e o Palmas, da capital do Tocantins.

Imperatriz
Patrocinado pelo Bariloche Motel, o Santos-AP até tentou, mas foi goleado no Frei Epifânio

Redação

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger