@marciobjardim e @governoma aplicam finalização na falta de apoio

Com apoio do governo, Jenny Chaves conquista medalha no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo


Na tarde desta quinta-feira (30) a atleta maranhense de Jiu Jitsu, Jenny Chaves, visitou a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), para agradecer pelo apoio recebido do governo do Estado, que garantiu o transporte da atleta e do pai e treinador, Sandro Soares, para o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo. Jenny conquistou medalha pelo terceiro ano consecutivo na competição, que aconteceu no período de 23 a 26 de julho, em São Paulo.

Jenny (C) conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, medalha na competição
A atleta Jenny Chaves, de 17 anos, foi recebida pela secretária adjunta de esporte educacional da Sedel, Joslea Rodrigues. Jenny conquistou medalha de bronze no campeonato, lutando pela categoria juvenil faixa azul. Ela, que em 2013 e 2014 ganhou medalhas de ouro e prata, respectivamente, no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo, recebeu apoio do governo pela primeira vez.

“Viemos hoje agradecer o apoio recebido e mostrar o resultado alcançado na competição. O próximo desafio é o Campeonato Norte Nordeste”, explica.

Jenny contou que começou a treinar com quatro anos de idade e é vice-campeã do Pan Profissional 2014, Bicampeã Norte-nordeste 2013-2014, Bicampeã dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) – categoria absoluta – e Campeã Brasileira Profissional 2014.

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger