Pimentinha retorna para enfrentar o Atlético-GO

A preparação para enfrentar o Atlético/GO vai ser breve, porém, com toda a seriedade e atenção que a partida requer. Em sexto lugar na tabela, com 25 pontos, o Sampaio começou a ajustar a equipe para o duelo deste sábado, às 16h, no Serra Dourada.

A equipe Tricolor realizou uma movimentação tática no Centro de Treinamento Serrinha, do Goiás, na tarde desta quinta-feira, com o técnico Léo Condé já trabalhando na formação do time que iniciará o duelo diante dos goianos.

A Bolívia terá o retorno de Pimentinha e Luiz Otávio, que se juntaram à delegação e são reforços para o jogo deste sábado. O zagueiro Plínio é desfalque certo por conta do terceiro cartão amarelo.

“O último resultado nos deixou bastante chateados, claro, mas já temos a chance de dar a volta por cima e pensar em se aproximar do bloco da frente. Será um jogo disputado, contra uma equipe que busca sair de uma posição incomoda, mas também temos nossos objetivos e vamos batalhar por um bom resultado”, frisou o capitão Diones.

Nesta sexta-feira, o Sampaio realiza o apronto final para a partida no próprio CT Serrinha, no período da tarde, às 16h.

Sampaio
Equipe Tricolor realizou uma movimentação no CT do Goiás
SampaioCorreaFC

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger