Polícia desmente sequestro da filha de Paulo Brito

Paulo Brito e Elibe
Apresentador Paulo Brito pediu desculpas por atitude de sua filha, Elina Carla
O delegado geral Riedel Batista, em entrevista coletiva na tarde dessa sexta-feira (23), confirmou que não houve sequestro no caso da filha do apresentador Paulo Brito, Eline Carla Brito, 41 anos, e nem rapto de criança. Ele garantiu que a motivação para a mentira ainda é desconhecida e que ela sofre de problemas psicológicos.

"Somente após ela ser interrogada vamos saber a motivação, o que sabemos é que não houve qualquer tipo de sequestro nem que estariam raptando grávidas ou que teriam levado a criança. O que ocorreu foi uma falsa comunicação de crime", informou.

Ela está internada no Hospital Santa Maria e somente depois o delegado deve falar oficialmente com Eline. Ele garantiu que ela se autolesionou e cortou o próprio cabelo.

Durante a entrevista, ele recebeu um telefonema do delegado Willame Moraes, que estava no Instituto de Medicina Legal (IML) e recebeu a informação de que o exame Beta-HCG de Eline teve resultado negativo.

A policia também tem exames dos médicos do hospital que comprovaram que ela não tinha nenhuma gestação em curso.

O delegado geral disse também que o marido foi ouvido, e que ele também achava que ela estava grávida. Riedel informou que a sogra desconfiava da gravidez porque Eline não apresentava ultrassonografias e queria sempre ir ao médico sozinha.

Pediu desculpas

O apresentador Paulo Brito pediu desculpas na abertura do programa Patrulha no início da noite desta sexta-feira. Ele se emocionou ao falar na TV.

“...Minha filha esteve grávida por nove meses sem ter um filho na barriga e chegou até a montar um quatro para a criança. Ela deve ter fica ruim da ‘bolota’...Desculpas ao Estado do Piauí, desculpas à Polícia Militar e Polícia Civil. O que ela fez, ela vai pagar...”

Entenda o Caso

A Polícia Civil comunicou na tarde desta sexta-feira (24) que a professora Eline Carla Machado Brito, 41 anos, não sofreu sequestro e não estaria gravida. Hoje, a polícia se mobilizou após receber informações que Eline Carla, filha do radialista e apresentador Paulo Brito, foi sequestrada e durante o crime ela deu à luz a um bebê que teria sido levado pelos criminosos.

A informação inicial era de que a mulher havia sido sequestrada na rua Álvaro Mendes, Centro de Teresina, e estaria se dirigindo à clínica onde seria realizado o parto.

Ela teria sido levada pelos sequestradores para o povoado Brejinho, localizado às margens da BR 316, entre Timon e Caxias, no Maranhão. Eline teria sido agredida e um parto teria sido forçado, para que seu bebê fosse raptado.

A polícia, no entanto, negou as informações. Peritos do IML realizaram exames para comprovar se Eline estava grávida e se havia sofrido lesões. Os médicos do próprio hospital Santa Maria, onde ela foi internada após o suposto sequestro, informaram que ela não estava grávida.

De acordo com a polícia, a mulher está sofrendo de problemas psicológicos. O radialista Paulo Brito, pai de Eline, esteve no hospital e disse que foi visitar a filha. Ele confirmou que ela está com o cabelo cortado e que o quadro é estável. O que ela disse à família era que hoje por volta de 11h estava marcado o parto do bebê.

A polícia informou ainda que a mulher estava com uma lesão na barriga. Contudo, ela mesma teria cortado o cabelo.

Leia a nota na íntegra:

A Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil, esclarece que a senhora Eline Carla Machado Brito, não sofreu sequestro na manhã desta sexta-feira (24), na Praça da Bandeira, no centro de Teresina.

Assim como, os médicos do Departamento de Polícia Técnica Científica do Piauí não confirmam gestação da mesma.

Yala Sena Flash e Maria Romero, Cidade Verde

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger