Resultados, classificação e gols do Brasileirão

Sport
Único representante do Norte-Nordeste no Brasileirão, Sport está no G4 e arrancou empate em Porto Alegre
O Corinthians deu mole para o ameaçado Coritiba, cedeu o empate no final e acabou desperdiçando a chance de se igualar em pontos com o Atlético Mineiro na liderança do Campeonato Brasileiro.

O Galo, que sábado venceu o Figueirense, por 1 a 0, tem 32 pontos, contra 30 do Timão. O Sport segue no G4, em quatro lugar, com 27, após segurar o empate com o Grêmio, no Sul, mesma pontuação do Palmeiras, que deu um chocolate no Vasco da Gama, por 4 a 1, em São Januário e tem uma vitória a mais do que o rubro-negro pernambucano: 8 a 7.

O G4 está formado, mas vários times rondam a elite da competição. São Paulo, Grêmio e Fluminense têm 27 pontos, mas o melhor saldo de gols é do São Paulo (pela ordem 7, 5 e 4). O Tricolor das Laranjeiras foi prejudicado pela arbitragem e perdeu para a Chapecoense, por 2 a 1, de manhã, em Chapecó.

Oa paulistas invictos

O Corinthians defendia mais de 500 minutos sem tomar gol. Vencia o Coxa, em Curitiba, com gol do zagueiro Felipe, mas cedeu o empate aos 46 minutos do segundo tempo, portanto, nos acréscimos, com Evandro. O Coxa continua na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar, com 11 pontos.

O Palmeiras passeou em São Januário, onde não vencia o Vasco há sete anos (4 empates e duas derrotas). Goleou o cruzmaltino por 4 a 1 e confirmou a excelente fase sob o comando de Marcelo Oliveira. Ele perdeu na estreia para o Grêmio, mas depois venceu sete vezes e empatou uma. Pior para o Vasco que está na zona do rebaixamento e tem a pior defesa: 26 gols.

Está na frente do Joinville, com nove, que de manhã perdeu para o Santos, por 12 a 0, na Vila Belmiro, com dois gols de Gabriel, o Gabigol. O peixe escapou da degola, indo para 16 pontos, em 15.º lugar.

São Paulo e Ponte Preta

No Morumbi, o São Paulo se aproveitou da boa fase de Alexandre Pato que fez o gol da vitória sobre a Raposa, ainda em baixa, com apenas 17 pontos, em 13.º lugar.

Em Campinas, a Ponte Preta encarou de igual para igual o Internacional, com empate justo sem gols.l Ambos vinham de eliminações. A Macaca caiu da Copa do Brasil (ganhou por 2 a 1 do Coritiba, mas caiu nos pênaltis) e o Internacional perdeu a chance de ir à final da Copa Libertadores da América. Foi eliminado pelo Tigres, do México.

Mengo ganha outra

No Serra Dourada, o Goiás perdeu mais uma. Caiu em casa diante do Flamengo, por 1 a 0, gol que saiu de passe de Guerrero para o gol de Marcelo Cirino. Em alta, o time carioca aparece com 19 pontos, em 11.º lugar. O Goiás abre a zona de degola, com 13. Completam a zona de rebaixamento o Vasco, com 12, o Corinthians com 11 e o Joinville, com nove pontos ganhos.

A próxima rodada começa na quarta-feira com dois jogos. O Corinthians pega o Vasco da Gama, no Itaquerão, enquanto o Atlético Mineiro vai receber o São Paulo, em Belo Horizonte. Os outros oito jogos serão disputados no final de semana.

Resultados, classificação e gols da 15ª rodada do Brasileirão






AFI

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger