Brasileirão: resultados da 14ª rodada

Ronaldinho
Vasco frustra torcedor do Fluminense na apresentação de Ronaldinho Gaúcho
Não faltaram emoções neste domingo no complemento da 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro – . O Palmeiras venceu o clássico paulista em cima do Santos, por 1 a 0, enquanto o Vasco conquistou três pontos em cima do Fluminense, por 2 a 1, no clássico carioca. O Sport voltou ao G4, grupo de elite da Copa Libertadores, ao vencer o São Paulo, por 2 a 0, em Recife.

Atlético Mineiro e Corinthians dividem a liderança com 29 pontos, após o duelo entre eles no sábado vencido pelo Timão, por 1 a 0, no Itaquerão. O Galo leva vantagem no saldo de gols: 15 a 8.

Aldeia Global publicou sobre a rodada:
2x0: Palmas vence o Cavalo de Aço
Série B: Botafogo é líder, a briga pelo G4
Sampaio traz um ponto importante

O Fluminense poderia até se isolar na liderança, desde que vencesse o Vasco da Gama. O Flusão vinha de seis jogos sem derrota. Como perdeu, continuou com 27 pontos, caindo de segundo para terceiro. Mesma pontuação do Sport, que perde para o time carioca no número de vitórias: 8 a 7.

Clássicos

O Palmeiras continua perto do G4, com 25 pontos, em sexto lugar, após a vitória sobre o Santos, que voltou para a zona de degola, com 13 pontos, em 17.º lugar. A Arena do Verdão estava lotada. Apesar da vitória vascaína no Maracanã, por 2 a 1, o Vascão continua na zona de degola, com 12 pontos, em 18.º lugar.

A vitória do Sport, em Recife, distanciou o São Paulo do G4. E uma queda acentuada porque parou em sétimo lugar, com 24 pontos, em sétimo lugar.

Está atrás do Grêmio, com 26 pontos, em quinto, e na frente do Atlético-PR que aparece em oitavo lugar, com 22 pontos, após ter vencido de manhã, por 1 a 0, a Chapecoense, que continua com 19 pontos, em nono lugar.

Ponte Preta

Depois de quatro jogos, a Ponte Preta fez um gol no empate, por 1 a 1, com o Joinville, em Santa Catarina. A Macaca não vence há cinco jogos, mas com 18 pontos é o 11.º colocado. Pior mesmo para o time catarinense, com apenas nove pontos, segurando a lanterninha.

O Coritiba somou um ponto fora de casa ao empatar sem gols com o Figueirense, em Florianópolis, mesmo assim continua na penúltima posição, com 10 pontos. O Figueirense desperdiçou boa chance de ganhar fôlego, porque continua em situação incômoda, com 16 pontos, em 16 pontos.

No Mineirão, o Cruzeiro também marcou passo ao ceder o empate para o Avaí, por 1 a 1. Os dois têm campanhas parecidas, com 17 pontos. A Raposa fica em 12.º lugar por ter mais vitórias: 5 a 4. O time catarinense é 12.º.

Resultados, próxima rodada, classificação


AFI

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger