Secretaria apoia projeto de capoeira

A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Semej) participou no último final de semana do I Batismo e troca de cordas dos integrantes do Projeto de Capoeira Balanço da Ginga. O projeto atende centenas de crianças do Parque Alvorada. O evento aconteceu no Ginásio de Esporte da escola Pedro Falcão.

A Semej presta apoio ao grupo através da doação de camisas aos integrantes e no dia do evento colaborou com a alimentação dos participantes. A capoeira de Timon é destaque em nível estadual, inclusive com vários medalhistas de ouro nos Jogos Escolares Maranhenses. O secretário municipal de Esportes, Lucélio Mendes, ressaltou a missão da Semej e falou da satisfação em colaborar com grupos esportivos locais.

“Nós da Semej não medimos esforços para apoiar o esporte local, porque essa é uma das nossas missões, além de ser uma satisfação sem medida poder contribuir com o esporte da nossa cidade”, destaca o secretário. “Esperamos que do Grupo Balanço da Ginga saiam novos talentos”, completou o assessor técnico da Semej, Danilson Araújo.

Capoeira

Capoeira

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger