Sedel leva 1046 alunos para JEMs 2015

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), com apoio do Governo do Estado, enviará 1.046 alunos, nas categorias infantil e infanto, dos sexos masculino e feminino, para representar a cidade nos 43º Jogos Escolares Maranhenses. A etapa estadual acontece entre os dias 4 de agosto a 2 de outubro de 2015.

Ciclismo
Ciclismo é uma das modalidades esportivas a ser disputada por atletas de Imperatriz nos JEMs 2015
A delegação imperatrizense será dividida em três partes, sendo que os atletas das modalidades coletivas viajam dia 3 de agosto e retornam até o dia 11, período em que disputarão vagas para os Jogos Escolares da Juventude.

Dia 11 de agosto será a vez do embarque das categorias individuais, com retorno previsto para o dia 14 do mesmo mês. Nesse mesmo dia, o futebol de campo e o beach soccer viajam para São Luís, com retorno previsto para o dia 20 de agosto, desde que cheguem às finais.

Imperatriz participa dos 43º JEMs em modalidades coletivas, sendo basquetebol, beach soccer, futebol de campo, futsal, handebol e voleibol, com 191 alunos na categoria infantil masculino e feminino e 235 no infanto masculino e feminino. Nas individuais, serão quatorze modalidades: atletismo, badminton, capoeira, ciclismo, dama, jiu-jitsu, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis de quadra, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez, com 296 alunos na categoria infantil masculino e feminino e 324 no infanto masculino e feminino.

São cinquenta e quatro instituições de ensino cedendo alunos atletas para representar a cidade de Imperatriz no maior evento esportivo escolar do estado, que conta, ainda, com trinta professores na categoria infantil e 41 na infanto, além de 8 pessoas na comissão. A delegação de Imperatriz, considerada a maior do interior do estado, tem 1.125 componentes.

O Progresso

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger