Valderrama é o lateral direito contra o Santos

O treinador do Imperatriz, Vinícius Saldanha, já definiu que o meia Diego Valderrama será o substituto de Clayton Carioca no jogo deste sábado (25), contra o Santos do Amapá, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Valderrama, inclusive, jogou de lateral direito contra o Palmas quando da expulsão de Clayton Carioca, que cometeu penalidade máxima e esta resultou no segundo gol do Palmas em Porto Nacional.

Valderrama
Diego Valderrama é o lateral direito para o jogo de amanhã, às 19h, no estádio Frei Epifânio em Imperatriz
A outra novidade do Imperatriz é o retorno do meia de marcação Gualberto, que ficou no banco e só entrou nos minutos finais na última partida.

Outro que vai jogar amanhã é o meia Daniel Barros, que não foi escalado contra o Palmas, porque o delegado do jogo e representante da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não permitiu que o jogador entrasse em campo sem o documento. Aliás, um fato que causou estranheza, já que o que vale é o nome do jogador no Boletim Informativo Diário (BID), que pode ser comprovado com um cartão de CPF.

Apronto

O técnico Vinícius Saldanha comandou, na tarde dessa quinta-feira (23), no Cafeteirão, em João Lisboa, o apronto final para o jogo deste sábado, previsto para iniciar às 19h15. O time foi definido com: Raniere; Diego Valderrama, André, Leone e Edson; Gualberto, Daniel Barros, Juninho Pindaré e Rubens; Cris e Júnior Chicão. Otávio, que foi titular em Palmas, pelo menos até ontem, ficará como opção no banco e pode pintar na lateral esquerda no decorrer da partida.

Hoje à tarde, no Frei Epifânio, haverá apenas uma recreação. Logo depois, os 11 titulares e mais os jogadores que ficarão como opção no banco se fecharão em concentração em um hotel da cidade.

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger