Açailândia: Bandidos afligem apresentador Nilton Cesar

Nilton Cesar
Nilton Cesar foi espancado na manhã de hoje. Foto: Blog do A. Marcos
O comunicador Nilton Cesar, apresentador do programa Comando do Meio Dia da TV Liberdade Canal – 13 (Rede TV/Açailândia), a esposa e seus três filhos viveram momentos de verdadeiro pânico na manhã desta terça-feira (11), em poder de bandidos.

Dois homens encapuzados e armados de revólver pularam o muro da casa e renderam o comunicador e sua família que haviam acabado de acordar.

Aldeia Global publicou em 2015 sobre violência contra comunicadores:
Jornalista é decapitado em Padre Paraíso-MG
Gleydson foi 3º radialista assassinado no CE em 2015
Justiça solta PM acusado de matar cinegrafista Carvalho

Além de fazer um 'raspa' na casa, levando jóias, celulares e dinheiro, os ladrões foram bastante agressivos com as vitimas, principalmente com Nilton Cezar, que tomou várias chutes, socos, pontapés e até mesmo várias 'capacetadas' que acabaram lhe cortando o supercílio.

Em conversa com o titular deste noticioso Blog  [Antônio Marcos, A Notícia Como Ela É], Nilton que está muito abalado com tudo que aconteceu, diz não entender o porquê de tantas agressões, já que não ofereceu nenhuma resistência.

O fato foi comunicado as policias civil e militar que realizam diligencias no sentido de prender os meliantes, que logo após consumarem o ato criminoso, se evadiram tomando rumo ignorado.

A polícia traça algumas linhas de investigação, não descartando qualquer possibilidade, inclusive de retaliação por conta de um trabalho que o mesmo faz em sua emissora de TV, que vem incomodando 'poderosos'.

Até o fechamento dessa publicação, os suspeitos ainda estavam foragidos da polícia.

Antônio MarcosA Notícia Como Ela É

Nota do editor da Aldeia: O apresentador edita também o Blog do Negão Nilton Cesar, Sob o Signo da Liberdade.

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger