Acusado de matar idoso a tiros é transferido

Já se encontra preso na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), o empresário Luiz Carlos Oliveira Ferro Júnior, conhecido como Júnior Ferro, acusado de matar a tiros o idoso Ovídio Alves Ferreira, 82 anos, na noite de 6 de junho, em Araguaína, após uma discussão motivada pela falta de troco no bar da vítima. O crime causou grande comoção na cidade, pois a vítima era bastante conhecida na comunidade.
Júnior Ferro, preso no MA está agora no TO. Foto: Mara Santos
Júnior estava preso desde o último dia 29 de julho na cidade de Presidente Dutra (MA), onde é investigado por envolvimento com crimes de pistolagem. Ele foi recambiado e chegou a Araguaína na tarde de hoje.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Simone Melo, não há dúvidas da autoria de Júnior na morte do idoso. “O crime foi testemunhado por várias pessoas, não há dúvidas de que foi ele quem matou o Sr. Ovídio”, comentou.

Além da acusação pela morte do idoso, Júnior é investigado por suspeita de ser o mandante da tentativa de homicídio contra Célio Roberto Rodrigues, alvejado com três disparos de arma de fogo, em novembro de 2013, quando saía de um restaurante em Araguaína. Rodrigues teria discutido com Júnior antes de sofrer o atentado.

Mara Santos, Jornal do Tocantins

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger