Bahia é vice-líder e Mogi segura Papão

As emoções do Campeonato Brasileiro da Série B voltaram com tudo nesta sexta-feira, quando três jogos abriram a 16.ª rodada. Quem se deu melhor na noite foi o Bahia que enfiou 3 a 0 no ABC, no Frasqueirão, dormindo na vice-liderança. O Criciúma chegou a nove jogos sem perder ao segurar o Boa Esporte, em Varginha, enquanto o Mogi Mirim somou ponto importe contra o Paysandu, em Belém. Sete jogos fecham a rodada neste sábado.

AFI
O Bahia não tomou conhecimento do ABC em Natal
Não deu nem tempo de descansar porque, na terça-feira, houve a 15.ª rodada completa, com 10 jogos. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura exclusiva online do Portal Futebol Interior, inclusive com o popular e eficiente Placar ao Vivo, além de todos os detalhes dos jogos e fichas técnicas. Os resultados também podem ser acompanhados via mobile (celular) pelo aplicativo Placar FI – Google Play e App Store.

ABC não ganha em casa

Com vários jogadores afastados, com o clube dividido politicamente e sem o apoio de sua torcida o ABC acumulou seu nono jogo sem vitórias em casa, com a incrível marca de seis derrotas e três empates. Não vence na competição há cinco jogos e continua com 16 pontos, ainda fora de degola, em 16.º lugar.

Quem festejou muito foi o Tricolor Baiano, que venceu com gols de Alexandro, ex-Ponte Preta, Souza e Rômulo. Agora soma 28 pontos, um atrás do líder Botafogo. Está na frente de Vitória, América-MG, Náutico e Paysandu, todos com 27 pontos.

Se o Tigre não vence toda hora, pelo menos não perde tão fácil. O Criciúma completou novos jogos invicto sob o comando do sérvio Petcovik ao empatar, por 1 a 1, com o Boa Esporte, em Varginha (MG). Desta vez teve sorte, porque o empate saiu aos 342 minutos do segundo tempo, com Maicon Silva. NO primeiro tempo, Marcelo Nicácio tinha anotado para o time mineiro.

O resultado foi melhor para o time catarinense, que atingiu os 21 pontos, em décimo lugar. O Boa continua na zona de rebaixamento com 16 pontos, em 17.º lugar. Tem a mesma pontuação de ABC e Luverdense, mas tem menos vitórias: 4 a 3.

Mais emoções

No sábado vão acontecer mais sete jogos, inclusive com a presença do Botafogo no Engenhão tendo como novidade a estreia de Ricardo Gomes no comando técnico. Vale a pena conferir depois a cobertura completa no Portal Futebol Interior.



AFI

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger