Cacau Pop Rock chega à etapa final

Em 2015 o Cacau Pop Rock volta às margens do rio Tocantins com a missão de democratizar musicalmente os espaços públicos e de ajudar a compor a trilha sonora do veraneio imperatrizense com bandas locais. No último sábado, o palco na Praia do Cacau recebeu as bandas Assalto, Madame Lulu e All-Cólica. “É muito bom poder conhecer as bandas que são da cidade, é uma forma de conhecer a cultura da cidade também”, afirmou Carla Soares, estudante que veio do estado do Tocantins.

O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Imperatriz, através da Fundação Cultural, que montou uma grande estrutura de palco, som e luz, além de banheiros químicos e seguranças. “Buscamos contemplar a diversidade de expressões no cenário cultural da cidade, seja no pop, no hard rock, no indie rock e até mesmo no reggae. Temos como princípio também abrir espaço para as bandas que precisam de espaço para mostrar o seu trabalho”, afirmou Lucena Filho, presidente da Fundação Cultural de Imperatriz.

Na segunda etapa do Festival, sobem ao palco as bandas Dead Jack, Melquíades Dissonante e Senzala, com a participação especial de Erasmo Dibel. “Esperamos fechar a programação com chave de ouro, oferecendo música de qualidade e valorizando o que é nosso”, finalizou o presidente.

Concursos de Fotografia e Artes Plásticas

Na ocasião, a Fundação Cultural de Imperatriz premiará também as seis fotografias e as três telas premiadas no 7º Concurso de Fotografia e no 5º Concurso de Artes Plásticas, alusivos à comemoração de aniversário de Imperatriz. As fotos estão divididas nas categorias “Preto e Branco” e “Colorida” e a premiação total dos dois certames é de R$ 10.200,00.

Cacau Pop Rock

Antonio Fabrício

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger