Câmara Técnica avalia Lei Maria da Penha

Para realizar um balanço dos nove anos da Lei Maria da Penha e discutir os avanços e desafios no Maranhão, a Secretaria de Estado da Mulher (Semu), realizará na próxima sexta-feira (7) a Reunião Ampliada da Câmara Técnica Estadual de Gestão e Monitoramento das Ações do Pacto Nacional pelo Enfrentamento à Violência contra as Mulheres.

A Câmara Técnica é composta por representantes das Secretarias de Estado envolvidas na execução da política de enfrentamento à violência contra as mulheres. Compõe a Câmara na condição de Membros Titulares, a Capitania dos Portos do Maranhão, a Defensoria Pública do Estado do Maranhão, o Ministério Público Estadual; a Superintendência da Polícia Federal, a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal, o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão; a Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e a Universidade Federal do Maranhão (Ufma).

Serviço

O Quê? Reunião da Câmara Técnica Estadual de Gestão e Monitoramento das Ações do Pacto Nacional pelo Enfrentamento à Violência contra as Mulheres
Quando? Na próxima sexta-feira (7), das 14 às 18h.
Onde? Sala da Vice-Governadoria - Palácio Henrique de La Roque, Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n, Calhau.

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger