Campeões do MA e PI se enfrentam pela série D

O Campeonato Brasileiro da Série D marca para esta sábado, 1º de agosto,  confronto entre os campeões dos Estados do Piauí e do Maranhão, com início às 19h15min no Estádio Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz. Atuarão River e Imperatriz, valendo a liderança do Grupo A2. Atualmente o tricolor piauiense está na ponta da tabela de classificação com 5 pontos ganhos e o chamado Cavalo de Aço tem 3 pontos, mas poderá ultrapassar os piauienses em caso de vitória.

No atual Campeonato Brasileiro da Série D o River disputou 3 jogos com dois empates em Teresina(1 x 1 com o Palmas e 0 x 0 com o Guarani de Juazeiro do Norte) e vitória no Amapá sobre o Santos por 1 x 0. O Imperatriz disputou 2 jogos: perdeu para o Palmas em Tocantins por 2 x 0 e goleou o Santos por 5 x 1, em Imperatriz.

River

O técnico do campeão piauiense não revelou a formação de sua equipe, limitando-se a dizer que "o River é favorito". Vinícius Saldanha tem dois reforços recentemente contratados, Trata-se do volante Dudu e o zagueiro Diego Rosa.

No River Flávio Araújo não terá Léo Olinda, Amarildo e Eduardo. Estão à disposição os seguintes jogadores: Naylson, Dalton, Tote, Paulo Paraíba, Índio, Luiz Jorge, Rogério, Rafael Araújo, Marabá, Esquerdinha, Jádson, Cássio, Alex Santos, Tiago Dias, Rafael Freitas, Fabinho e Célio Codó.

Arbitragem para Imperatriz x River:

Árbitro - Andrey da Silva e Silva (PA); Assistentes - Sérgio Campelo Gomes (MA) e Cícero Romão Batista da Silva (MA); Quarto árbitro - Ranílton Oliveira de Sousa(Ma); Assessor - Marcelo Bispo Nunes Filho (MA).

O outro jogo do Grupo A2 será disputado às 16h de domingo (2) em Porto Nacional entre Palmas e Guarani de Juazeiro do Norte-CE.

Dídimo de Castro, Cidade Verde

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger