Cavalo de Aço termina 1ª fase no G-2

O Cavalo de Aço terminou a primeira fase do Brasileirão, série D, na vice-liderança do grupo A2 com 5 pontos positivos. O líder River-PI tem um a mais e o lanterna, o Santos-AP, um a menos. Disparado, é o grupo mais equilibrado do certame.

Na segunda fase, quando acontece a inversão do mando de campo, o Imperatriz-MA folga na última rodada. Ou seja, o time comandado por Vinicius Saldanha terá de garantir a classificação por antecipação para ficar sem depender de outros resultados.

Classificam-se para a próxima fase, os dois primeiros colocados de cada grupo (G-2), formando as oitavas de finais. Quem passar as Quartas segue para a semifinal da competição e assegura sua vaga na série C, em 2016, independente da classificação do time do certame estadual.
AFI
Caso a competição tivesse terminado neste domingo, Dia dos Pais, 9 de agosto, o Imperatriz seria o pior segundo colocado e enfrentaria no primeiro 'mata-mata', o Central-PE, melhor primeiro colocado da Série D com 10 pontos ganhos 3 vitórias e quatro gols de saldo. Crac-GO e a Caldense-MG possuem o mesmo número de pontos e vitórias que o time pernambucano, mas um gol a menos de saldo.

O River-PI, pior primeiro colocado desta fase enfrentaria o  melhor segundo colocado, o Lajeadense-SC que somou 9 pontos.

Muito mais emoção aguarda o torcedor brasileiro a partir da segunda fase da Série D cujos jogos estão com hora e local definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), veja o grupo A2:
AFI
Frederico Luiz

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger