Dema de Oliveira completa 70 anos

Dema de Oliveira
70 neles! O garoto Dema de Oliveira chega a casa dos 70 esbanjando vitalidade
Misto quente de cronista esportivo com repórter policial, Dema de Oliveira completa hoje (02 de agosto), belos 70 anos. Com a mesma alegria que lhe é peculiar desde o início da sua carreira na imprensa.

Ontem, no estádio Frei Epifânio, durante o intervalo, Dema de Oliveira, comentou com exclusividade para os grupos de WhatsApp da Aldeia, sobre o confronto entre o Imperatriz (Cavalo de Aço) de Vinicius Saldanha e o River (Galo) de Flávio Araújo. A partida terminaria em 0 x 0. Ouça:

Dema de Oliveira comenta Cavalo x Galo



A equipe da Aldeia Global parabeniza ao nosso enxuto noticiarista que deixou a carreira com contas sempre exatas de contador para enveredar pelos caminhos sinuosos do esporte e da segurança pública e que podem ser lidas no jornal O Progresso, Expressão Regional, o diário de Imperatriz mais antigo em circulação na segunda capital do Maranhão, como costuma repetir o governador do estado, Flávio Dino.

Para entrar nos grupos de WhatsApp da Aldeia envie mensagem de texto para 98-992132107 ou zap para 99-981372749. Para evitar anônimos e robôs, é preciso o nome completo, cpf e endereço, incluindo a cidade.

Frederico Luiz

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger