Estrada entre Matinha e Itans permitie escoamento da produção

O Governo do Estado está pavimentado rodovias estratégicas para o desenvolvimento da atividade econômica no Maranhão. Durante este sábado (21), além do anúncio de importantes obras em Cândido Mendes, o governador Flávio Dino visita a cidade de Matinha para assinatura da ordem de serviço para a construção da Estrada do Peixe, que vai ligar Matinha e Itans.
Estrada
Estradas são melhoradas no Maranhão. Foto: Blog dos Leões
A obra está orçada em R$ 14,9 milhões e terá 16 quilômetros de extensão possibilitando escoar a produção de peixes criados em cativeiro no município de Matinha para outras cidades. A Estrada do Peixe vai beneficiar as cidades de Arari, Vitória do Mearim, Viana, Penalva, São Vicente Férrer, São João Batista e Olinda Nova do Maranhão.

O Estado tem investindo na melhoria de estradas importantes para escoar a produção maranhense. É o caso da Estrada do Arroz, que liga a cidade de Imperatriz ao município de Cidelândia, na Região Tocantina, com 57 quilômetros de extensão. A obra beneficia 35 mil pessoas de 25 comunidades rurais e tem grande importância econômica para o Maranhão.

Blog dos Leões

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger