Corinthians é líder na ida. Gols da rodada (19ª) -16/08

Se a parte de baixo insiste em permanecer intacta, as primeiras posições mudaram neste domingo no complemento da 19ª rodada, no encerramento do primeiro turno. O Fluminense aproveitou os tropeços de São Paulo e Sport para voltar ao G4, enquanto o Corinthians voltou com grande vitória de Florianópolis com show de Luciano. Já o Palmeiras, mesmo sem jogar tão bem, acabou com a série de três derrotas seguidas.

Palmeiras vence o Mengo
Logo pela manhã, o Palmeiras sofreu, mas conseguiu derrotar o Flamengo, por 4 a 2, na Arena Palestra, em partida de duas viradas.
AFI
Verdão espanta a má fase e vence o Mengo. Foto: AFI
O Verdão abriu 1 a 0, tomou a virada no começo do segundo tempo, mas logo anotou três gols em sequência com Cleiton Xavier, Dudu e Alecsandro e confirmou a vitória. Os cariocas saíram reclamando de dois pênaltis não marcados.

Aldeia Global informa:
Veja aqui os gols dos três jogos de sábado da 19º rodada

Com o resultado, o Verdão voltou a vencer depois de três derrotas seguidas e voltou a ficar perto do G4. O time paulistano assumiu o quinto lugar, com 31 pontos. O Flamengo, por sua vez, segue no meio da tabela com 23 pontos.

Com dois belos gols de Luciano, o Corinthians conseguiu se manter na ponta. Isto porque vencer o Avaí, por 2 a 1, de virada, na Ressacada, em Florianópolis. O jogo foi bastante movimentado, com chances para os dois lados. O Leão chegou a carimbar a trave, obrigou Cássio a fazer grande defesas, mas perdeu. Foi a primeira vez que o Timão vencer na Ressacada.

O resultado foi suficiente para manter o Corinthians isolado na liderança, com 40 pontos, sem se preocupar com o Atlético-MG. O Avaí, por sua vez, segue bem próximo da zona de rebaixamento. O time é o 16 º, primeiro fora da degola, com 20 pontos, apenas um na frente do Goiás.

Fred e Fluminense
Outro que terminou a rodada sorrindo à toa foi o Fluminense. Na primeira partida de Ronaldinho e Fred jogando juntos, o Tricolor sofreu, mas derrotou o Figueirense, por 2 a 1, de virada, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Cícero e Fred anotaram para o Fluzão, enquanto a revelação Clayton marcou no time catarinense, que fez sua primeira partida sem Argel Fucks.

A vitória colocou o Fluminense em quarto lugar, com 33 pontos, ultrapassando Atlético-PR, Sport e São Paulo, que tropeçaram na rodada. O Figueirense, por outro lado, é o 15º colocado, com 20 pontos, próximo da zona de rebaixamento.

A Ponte Preta foi até Recife e deu uma ajuda ao Fluminense. Com gol de Borges, a Macaca manteve o bom momento e arrancou empate com o Sport, por 1 a 1, na Arena Pernambucano, em Recife. Diego Souza marcou para os pernambucanos. O resultado derrubou o Leão para o sétimo lugar com 31 pontos, enquanto a Ponte faz campanha segura em nono, com 26.

No Mineirão, Cruzeiro e Inter mostraram porque são as decepções do Brasileirão e empataram sem gols. O time gaúcho foi comandado por Argel pela primeira vez. Os dois seguem na metade debaixo da classificação. A Raposa é a 14ª com 22 pontos, enquanto o Colorado é o 11º com 25.

Os gols da Rodada (19ª) - 16/08 e Classificação











AFI

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger