Grupo A2: Palmas-TO 0 x 0 Guarani-CE

Guarani e Palmas se enfrentaram em Porto Nacional-TO
O Guarani segue sendo o time que não perde, mas que não ganha no Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo, no Estádio Genaral Sampaio, em Porto Nacional, ficou no empate por 0 a 0, com o Palmas, em Tocantins e chegou ao terceiro empate seguido.

Com isto, soma três pontos, na terceira colocação do Grupo A2, enquanto, os rivais tocantinenses ficam na segunda colocação, com cinco, ainda sem perder. A liderança é do River, que tem seis, enquanto, o Imperatriz está com quatro e a lanterna é do Santos, com apenas um.

O Jogo

Fechado e apostando nos contra-ataques, o Guarani usou a arma certa para tentar vencer o Palmas. Mas, pecando na finalização, errou muito e não conseguiu balançar as redes no primeiro tempo.

No segundo tempo, Dan, que já tinha sido um dos destaques do Palmas na etapa inicial, cresceu ainda mais de produção, mas não conseguia transformar em gols, as chances criadas.

No final, o Guarani foi com tudo para cima dos tocantinenses, que passaram a atuar no contra-ataque, mas não eficientes, também não chegaram ao gol, com isto, o resultado por 0 a 0, foi o mais justo, em Tocantins.

Próximos jogos

No próximo sábado o time de Juazeiro do Norte recebe o Imperatriz (MA). Já o Tricolor da Capital viaja até o Amapá, onde enfrenta o Santos (AP) domingo, no estádio Zerão.

Os times

Palmas-TO
Carlão; Moacri, Alan, Leandrinho, Wallace, Daylson (Felipe Assis); Pedro Panca (Thurran), Ederson e Valdo; Dan e Tedy (Gean).
Técnico: Wilsomar Sena.

Guarani-CE
Alberto; Everton (Roberto Baiano), Paulo Ricardo, Afonso e Paulo Júnior; Samir (Augusto), Glaydson, Adenilson (Leylson) e Otacílio Neto; Moré e Augusto.
Técnico: Carlos Octavio.

AFI

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger