Imperatriz segue para Teresina no encalço do River

Imperatriz treinou para buscar sua 1ª vitória fora de casa. Foto: O Progresso
A delegação do Imperatriz-MA viajou para Teresina nesta sexta-feira (14), logo após o café da manhã, para cumprir o seu primeiro jogo da volta da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D contra o River-PI, campeão do vizinho estado e dirigido pelo ex-técnico do Sampaio Corrêa, Flávio Araújo..

O cronograma da viagem já foi definido pela diretoria e o treinador Vinícius Saldanha para que o time tenha o mesmo período de descanso que aconteceu quando da viagem para Juazeiro do Norte.

Pelo roteiro traçado, o time viaja via região central do Maranhão, inicialmente pela BR-230 e, em seguida, pela BR-316. Segundo o que foi definido, o percurso é menor do que se a viagem for por Santa Inês.

Hoje, o treinador Vinícius Saldanha comanda o apronto final, ocasião em que vai definir a relação de jogadores que farão parte da delegação. A princípio, os mesmos da viagem para Juazeiro do Norte. Vinícius não poderá contar com o lateral esquerdo Rômulo e com o atacante Shailison, ambos recuperando-se de lesões. Rômulo não treinou ontem, enquanto que Shailison treinou normalmente.

O Imperatriz não tem problema de cartões. Todos os jogadores, nesse caso, estão aptos, mas já tem jogador pendurado, caso do atacante Júnior Chicão. Ele recebeu o segundo cartão amarelo no jogo do último sábado, contra o Guarani. O time que deverá sair jogando contra o River, tem duas alterações, em relação ao que saiu jogando contra o Guarani de Juazeiro. Dudu, sairá jogando no lugar de Clayton Carioca e Diego Rosa, foi escalado no lugar de André, que viajou para São Luís e até pelo menos ontem à tarde, ainda não tinha retornado.

O provável time será: Raniere; Dudu, Diego Rosa, Leone e Edson; Otávio, Diego Valderrama, Daniel Barros, Juninho Pindaré e Rubens; Júnior Chicão. Mas essa escalação não é definitiva e pode ser mudada, dependendo da formação do adversário.

O River costuma jogar todo fechadinho, explorando os contra-ataques. Mas, dependendo da situação, o treinador Flávio Araújo abre o time, principalmente se começar perdendo.

Imperatriz x River será realizado neste domingo (16), às 17 horas, no Alberto, em Teresina, e vale pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D.

Dema de Oliveira, O Progresso

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger