Imperatriz x Guarani: Sol forte, calor e placar igual

Romeirão
Empate deixou o Cavalo  no G-2
O Imperatriz conseguiu se segurar na zona de classificação do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro, pelo menos de forma provisória. Na tarde deste sábado, na abertura da quinta rodada, o Cavalo de Aço ficou no empate sem gols contra o Guarani de Juazeiro, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela quinta rodada.

O empate sem gols manteve os maranhenses em segundo lugar com cinco pontos, enquanto os cearenses ficaram em quarto com quatro. O Imperatriz termina a rodada no G2 apenas se o Palmas não derrotar o Santos-AP, em Macapá.

O Jogo

Com uma proposta bem definida, o Imperatriz complicou a vida do Guarani. Os donos da casa tomaram iniciativa desde o início, mas encontraram dificuldades em criar. No primeiro tempo, Otacílio Neto e Everton testaram para o gol, mas o goleiro Raniere garantiu o empate com duas boas defesas.

No segundo tempo, os donos da casa mantiveram a pressão, mas novamente pararam no forte esquema defensivo imposto pelo Cavalo de Aço. Os maranhenses saíram mais para o ataque com Júnior Chicão, mas o goleiro Alberto apareceu bem e segurou o empate sem gols.

Próximos Jogos

Os dois times voltam a campo no próximo domingo. O Guarani de Juazeiro recebe o Palmas, às 16 horas, novamente no Romeirão, enquanto o Imperatiz visita o River, no Alberto Silva, em Teresina.
AFI

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger