Madeira manda esfriar pré-campanha de Clayton Noleto

PSDB de Imperatriz tem 3 pré-candidatos a prefeito

Facebook Elson Araújo

No PSDB de Imperatriz três nomes disputam internamente a indicação para ser candidato à sucessão do prefeito Sebastião Madeira: O advogado e secretário de regularização fundiária Daniel Souza, o vereador Esmerahdson de Pinho, a professora, e a atual secretária de Desenvolvimento Social, Miriam Ribeiro.

Os três, nas últimas semanas, têm se movimentado bastante no sentido de conseguir se viabilizarem para participar do processo eleitoral que se aproxima.

Elson Araújo

Notas do editor da Aldeia:
a) Ninguém se movimenta na prefeitura de Imperatriz sem a permissão do prefeito Madeira. Vide o episódio em que um secretário pediu desculpas à Câmara de Vereadores.

b) O autor da nota é ninguém menos que o secretário de Comunicação da Prefeitura de Imperatriz. Ou seja, o apoio inicial do prefeito a Clayton Noleto estava condicionado a algo que parece ainda desconhecido do grande público, mesmo porque o governo do Maranhão transforma a cidade num canteiro de obras e serviços.

c) A pré-candidatura do secretário estadual da Infraestrutura, Clayton Noleto, à prefeitura de Imperatriz foi lançada por Madeira no início do ano. Porém, há muito, deixou a asa do prefeito tucano e agora se desenvolve por conta e risco do PCdoB.

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger