Muito prazer, eu sou o turismo. Agora, na Fecoimp

A maior feira multi-setorial do estado, a Fecoimp (Feira do Comércio e da Indústria de Imperatriz) tem como atração na edição 2015, o incremento do setor do turismo, conforme AldeiaGlobal antecipou aqui. Hoje, a partir das 8h, no auditória do Palácio da Indústria e do Comércio, o secretário adjunto da secretaria estadual de Turismo, Marcos Campos, lançou a novidade para os empresários, governo municipal e a imprensa da segunda capital do Maranhão, Imperatriz, como costuma repetir o governador do estado, Flávio Dino.

Os lençóis maranhenses na região de Barreirinhas, o acervo cultural e as praias de São Luís e ainda o Paraíso das Águas de Carolina serão reproduzidos numa área de 15 metros quadrados, durante a Feira de 16 a 19 de setembro, explicou Marcos Campos que a fim de sua apresentação, em avant première (primeira mão) exibiu aos presentes o vídeo de promoção da Feira produzido pelo governo do Maranhão.

"A secretária do Turismo Delma Andrade (@delma_andrade), claro, estará aqui na abertura do evento e do nosso estande", disse.

Quem roubou a cena do evento foi o deputado estadual Léo Cunha (PSC), o parlamentar cristão cobrou ações de turismo de diversão também para Imperatriz. Ele lembrou o Rio Tocantins para a exploração dessa finalidade e arrancou aplausos da seleta plateia.

O prefeito de Imperatriz, reeleito em 2012, o tucano Sebastião Madeira fez coro com o parlamentar e lembrou do projeto de shopping popular da alimentação. Ouça:



Encerrando a solenidade, que teve a impecável apresentação de Brandão como mestre-de-cerimônia, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Jairo Madeira, disse que a cidade recebe grandes investimentos e apoio do governo do Estado. "Os empresários e a sociedade precisam corresponder fazendo também a sua parte nesta parceria", concluiu.

Veja as imagens do evento na lente da Agência da Aldeia (AgA)

Deputado estadual da base do governo, Léo Cunha (PSC)
Madeira e cerimonialista Brandes, pouco antes do início do evento
Renato Moreira Filho (D) e Ernande Timóteo na lente da Aldeia
Conor Pires de Faria, da TV Capital, canal 5
Francília Cutrim da VLI, operadora da ferrovia Norte-Sul
Comissão de Frente da Fecoimp 2015
Marcos Campos, secretário-adjunto do Turismo do governo estadual
Auditório da ACII ficou completamente lotado
Jairo Almeida, presidente da Associação Comercial e Insdustrial
Redação

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger