Polícia mata 5 irmãos em Altamira do Maranhão

Altamira do Maranhão. Mapa: Wikipédia
Os irmãos Aldair da Silva e Silva (23 anos), André da Silva e Silva (22 anos), Luciano Pereira Rodrigues (21 anos), Laert Caldas Teles (28 anos) e Marcus Vinicius Ciriaco da Cruz (19 anos), foram mortos pela Polícia Militar do Maranhão.

O bando era investigado por prática de envolvimentos em assaltos e homicídios na região de Altamira do Maranhão. As Polícias Civil e Militar realizaram operação em conjunto, onde conseguiram chegar até os acusados que estavam se refugiando em uma casa na zona rural a cerca de 8 km da sede do município.

Ao chegarem no local a polícia foi recepcionada a tiros pelos suspeitos. Três suspeitos, todos irmãos, foram alvejadas e encaminhadas pela polícia ao Hospital Municipal São Rafael.

No bairro Liberdade, outros dois suspeitos estavam escondidos e a polícia também foi recebida a tiros, e houve revide. Dois suspeitos foram levados para o hospital municipal. Todos os cinco baleados morreram em função dos ferimentos.

A Polícia Civil continua as investigações na busca de capturar outras pessoas que passam fazem parte da quadrilha.

Foram levados até a delegacia local da Polícia Civil, cerca de 1kg de droga semelhante a crack, 3 pistolas de calibres Ponto 40, 380 e 9mm e um revolver 38. Foram apreendidos ainda, rRelógios de uma ótica de Altamira, tomados de assalto na quinta-eira, 13 de agosto e estavam na posse dos suspeitos.

Blog Poção de Pedras

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger