Sampaio 1 x 0 CRB. Em SLZ quem manda é a Bolívia

O Sampaio Corrêa confirmou o bom retrospecto como mandante e conquistou uma vitória importante na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Com um golaço do meia Nadson, aos 29 minutos do segundo tempo, o time maranhense bateu o CRB, por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Estádio Castelão, em São Luís, pela 18.ª rodada.

Com este resultado, o Sampaio mantém a invencibilidade jogando em casa, com sete vitórias e dois empates. Além disso, o time segue entre os primeiros colocados, com 31 pontos. Por outro lado, o clube alagoano segue na parte debaixo da tabela, com apenas 22 pontos.

Nada de gols

A partida começou bastante truncada e demorou a ter alguma chance clara de gol. Isso só foi acontecer aos 21 minutos. O atacante Pimentinha fez bela jogada individual para o Sampaio e tocou para o atacante Douglas. O jogador soltou uma bomba e o goleiro Juliano fez grande defesa para livrar o CRB.

Embora tivesse maior posse de bola, a Bolívia Querido seguiu com extrema dificuldade em chegar à meta de Juliano. Os donos da casa só voltaram a assustar aos 35 minutos. O meia Nadson cruzou uma bola com efeito e quase Pimentinha completa para as redes.

Nos minutos finais, o time maranhense esboçou uma pressão, mas continuou sem conseguiu finalizar com eficiência. A melhor oportunidade aconteceu aos 39 minutos. O volante Léo Salino bateu fechado e Juliano, mais uma vez, teve trabalho para afastar.

Enfim, o gol!

A segunda etapa começou em um ritmo morno. Mesmo com o controle do jogo, o Sampaio continuou com muitas dificuldades no setor de criação. Tanto que o CRB teve uma boa chance aos 14 minutos. O atacante Isac viu o goleiro Rodrigo adiantado e arriscou. A bola passou perto do gol.

Após início frio, o Sampaio foi aumentando a pressão aos poucos. E aos 29 minutos acabou premiado pela ofensividade. O meia Nadson fez bela jogada individual e arriscou uma bomba da intermediária. A bola entrou no ângulo direito de Juliano, que nada poderia fazer. Um golaço!

Ficha Técnica de Sampaio 1x0 CRB. Imagem: AFI
AFI

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger