Gols: Sampaio e Santa perdem no começo da 19ª rodada

Paraná 2 x 1 Sampaio
Rafael bateu falta com precisão e deu a vitória ao Paraná
Dois jogos pela série B do campeonato brasileiro terminaram agora há pouco. Na vila Capanema em Curitiba-PR, o Paraná venceu o Sampaio Corrêa-MA pelo escore mínimo e o Vitória-BA derrotou o Santa Cruz-PE por 2 a 1 no estádio Barradão.

Rafael Costa, de falta, anotou para o Paraná aos 8 minutos da primeira etapa e determinou o placar final da partida.

Enquanto o Sampaio queria a vitória para entrar de novo no G-4, os paranaenses lutavam para escapar do Z-4 pois o time tinha apenas um ponto de vantagem sobre o Boa Esporte, 17º colocado e primeiro da zona de rebaixamento.

O Santinha é a melhor equipe da série B, considerando, apenas, os 10 últimos jogos. Depois de um começo tumultuado, figurou por diversas rodadas na zona do rebaixamento mas conseguiu se recuperar.

Ontem, em Salvador-BA, o time pernambucano levou dois gols nos primeiros sete minutos, Escudeiro bateu pênalti aos 4min e 3min após, Élton fez o segundo para os baianos. Passado o susto, o Santa equilibrou a partida e voltou bem melhor no segundo tempo. Luisinho de cabeça descontou aos 10min, Lelê ainda desperdiçou pelo menos duas grandes chances mas o placar ficou inalterado.

Próximo jogo da Bolívia

O Sampaio Corrêa volta a jogar em casa no próximo dia 22 contra o Vitória. A Bolívia Querida ainda não conheceu derrota no Castelão. O Santa Cruz volta ao seu estádio, o Mundão do Arruda, para enfrentar o Macaé-RJ no dia 21.

Nota do editor da Aldeia (5h02min de 15/08/15). Atlético-GO e Bahia começaram o duelo às 21h e o jogo terminou empatado em 1x1.






Redação

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger