Santa Cruz 2 x 1 Mogi Mirim. Com Grafite e com afeto

O efeite Grafite está contagiando a todos em Recife, especialmente, no Santa Cruz. Na segunda partida do atacante em campo, o Tricolor venceu o Mogi Mirim, de virada, por 2 a 1, no Arruda, em Recife e, de quebra, ele marcou um dos gols. O jogo foi válido pela 18ª rodada da Série B.
Com os três pontos, o Santa chegou aos 28, na sétima colocação, apenas três do Sampaio, que no momento é o quarto. Por sua vez, o Mogi segue na zona de rebaixamento, na vice-lanterna, com 15, acumulando o quarto jogo sem vitória, dois empates e duas derrotas.
Santa CruzxMogi
Dany Morais cabeceou e Grafite escorou e anotou o gol. Foto: AFI

Vira, virou!

Com apoio do seu torcedor e Grafite em campo, o Santa Cruz começou pressionando o Mogi Mirim, mas foi surpreendido aos 13 minutos, com o Sapo abrindo o placar. Edson Ratinho cruzou na pequena área, de carrinho, Serginho desviou para o gol. Tiago Cardoso fez uma boa defesa, nos pés de Geovane, que só tocou para o gol.

Os torcedores compareceram para ver Grafite e aos 19 minutos, ele não decepcionou. Após cruzamento, Danny Morais desviou no primeiro pau e o matador Tricolor, também de cabeça, desviou para o fundo das redes.

A pressão era muito e aos 28, o Santa virou a partida. Lelê recuperou a bola na área e foi derrubado por Léo Bartholo. Na cobrança, Anderson Aquino não decepcionou e balançou as redes.
No final da etapa inicial, o Mogi quase empatou com Edson Ratinho. Numa linda cobrança de falta, ele bateu com categoria, rente a trave de Cardoso, que só observou.

Pressão no fim...

No segundo tempo, o Mogi voltou melhor e pressionou tentando de todo modo chegar ao gol de empate. Aos 12, Luan recebeu passe de Serginho e cara a cara com Tiago Cardoso, tentou tirar muito do goleiro, batendo para fora.

O Mogi era todo ataque, tentando o gol de empate, mas aos 40 minutos, o Santa quase fez o terceiro. Grafite roubou a bola e cruzou para Luisinho, que na pequena área, de frente para Mauro, bateu por cima, perdendo chance incrível.

Próximos jogos

Na próxima sexta-feira, o Santa faz o clássico nordestino, contra o Vitória, em Recife, às 21h30, enquanto, o Mogi joga contra o Luverdense, no sábado, às 16h30.


AFI

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger