Teatro Alcione Nazaré lotado para 38º Guanicê

Noite de festa para o cinema maranhense. Diretores, produtores, organizadores, convidados e o público fã da sétima arte estiveram presentes na abertura do Festival Guarnicê nesta segunda-feira, 17 de agosto.

Aldeia Global recomenda leitura:
Conheça o juri oficial do 38º Guarnicê

Entre os convidados, destacam-se o secretário de cultura Felipe Costa Camarão, o gerente de relacionamento da Fundação Municipal de Cultura, Carlos Marlon de Sousa Botão, o gerente executivo de desenvolvimento territorial José Nazaré de Oliveira,o gerente de relacionamento da Refinaria Premiun I, Rogério Ferreira da Silva,a pró-reitora de Extensão Marize Aranha e o reitor da Universidade Federal do Maranhão, Natalino Salgado.

Os atores Aldo leite e Lúcia Nascimento foram homenageados por suas participações e contribuições no longa Carlota Joaquina-A Princesa do Brasil que teve parte de sua locação em São Luis e que em 2015 comemora vinte de anos de produção.

A sessão de abertura do Festival Guarnicê contou ainda com a exibição do longa Permanência, do diretor Leonardo Lacca. Permanência conquistou cinco troféus Calunga no último Cine Pe, o Festival de Cinema de Pernambuco.

Confira mais no registro fotográfico de Lauro Vasconcelos:




Ufma

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger